08/04/07

Braga - 0 x SPORTING - 1

O Sporting conquistou uma importantissima vitória na sua deslocação a Braga. Um jogo de muito crer, suor, sofrimento, garra e espirito de leão.A equipa teve uma entrada a grande velocidade, criando grandes embaraços para a equipa bracarense, dispondo de alguma situações de golo, levando o perigo junto da área de P. Santos. O Braga só dispertou após a meia-hora, equilibrando o jogo, sem contudo dispor de lances de perigo. O resultado ao intervalo não espelhava o que se tinha passado no relvado e era injusto para a equipa leonina.
Na 2ª metade o Sporting voltou novamente a entrar melhor e após 2 lances desperdiçados por Yannick, Nani após uma bela jogado de Romagnoli fez o golo do triunfo. Um lance algo esquisito, mas que valeu 3 pontos.
Nos últimos 30" assistiu-se a uma reacção bracarense, com um caudal ofensivo muito grande, criando vários lances perigosos e deixando no ar a sensação de que a qualquer momento o empate poderia surgir. Não aconteceu, a defesa leonina foi enorme e anulou todos os lances de perigo com maior ou menor dificuldade.
Foi uma vitória muito sofrida, mas de enorme sabor e que nos relança ainda mais na corrida pelo titulo. Vamos acreditar até ao fim.

0 rugido(s):