04/04/07

Já cá faltava...

Bruno Paixão foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Sp. Braga e o Sporting, que se realiza no sábado, às 21 horas, no Estádio Municipal de Braga. Os árbitros assistentes vão ser José Cardinal e Paulo Ramos.
Que grande visão teve V. Pereira nesta nomeação, o jogo é uma autêntica final, ao Sporting só a vitória lhe serve e eis que surge esta ave rara para protagonista principal...vergonhoso!!!
Esta época este é o terceiro jogo do Sporting que sr. vai dirigir (Marítimo-Sporting (0-1) e Sporting-Académica (1-0)), em ambos o Sporting foi largamente prejudicado, mas nem isso parece ter iluminado o cerebro do Presidente do C. A.
Na Madeira inventou um penalti duma falta 1 metro fora da área e em Alvalade perdoou 2 grandes panalidades escandalosas à Académica, entre outras acrobacias dignas deste palhaço...
Parabéns à LPFP!!!!

3 rugido(s):

Visconde disse...

só a titulo de curiosidade, Paulo Batista (árbitro envolvido no Apito Dourado) vai apitar o Porto e Lucilio Batista (galináceo ferrenho) apita em aveiro as galinhas....palavras pra quê!!!

Camilo disse...

Não concordo com este
"palavras para quê!!!"
Então estes individuos não andam nas ruas?
Não frequentam locais conhecidos?
Ou, acaso, vivem dentro duma redoma de vidro???
(Fiz-me entender???)

Visconde disse...

justiça pelas próprias mãos...era bem. E apostava que o processo em tribunal ia ser bem mais rápido