19/04/07

TP: SPORTING - 2 x Beira-Mar - 1

Uma entrada de leão e jogo resolvido aos 10". Até ao final uma exibição fraquinha, embora o adversário não tenha obrigado a grandes desgastes e um árbitro que ainda tentou dar espectáculo.
O Sporting entrou em campo com vontade de marcar cedo e resolver a eliminatória, o que aconteceu logo aos 7", Moutinho marca num cruzamento/remate que surpreendeu o guarda-redes aveirense. Passados 2", novo golo leonino e novamente João Moutinho a facturar de cabeça (!!!) após grande passe de Yannick.
Com o jogo praticamente resolvido desde cedo a descompressão acercou-se da equipa, o ritmo de jogo baixou, a agressividade para recuperar a bola também e assistiu-se a um jogo morno, sem grandes motivos de interesse.
Na 2ª metade com o golo aveirense logo a abrir (parece-me que Caneira sofre falta de Diarra), pensou-se que o jogo voltaria a ganhar emoção, mas foi puro engano, o Beira-Mar praticamente não atacava e o Sporting apesar de alguma maior velocidade no seu jogo também geriu a partida, tentando um contra-ataque rápido para matar o jogo em definitivo.
Até final o jogo passou sem grandes lances de perigo, disputado a meio-campo e com um árbitro a tentar dar nas vistas.
O Sporting está na final, a 90" de levantar a 14ª Taça do seu historial.

Força Sporting

2 rugido(s):

Anónimo disse...

o maior problema foi o amarelo ao Polga que falha a Naval

Visconde disse...

mas não arrisca falhar o clássico. Agora vamos ver quem é que o Elmano decide amarelar, o Liedson ou o Veloso.