17/04/07

Reforço Central....

Segundo noticia o Record, José António, defesa-central do Borussia Moenchengladbach, está na mira do Sporting para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube alemão até 2009, mas a saída parece um cenário inevitável, numa altura em que o internacional português pode estar próximo de regressar ao futebol português.
A mais que provável despromoção do Moenchengladbach ao escalão secundário do futebol germânico pode precipitar a saída do português, que está ligado contratualmente ao clube por mais duas épocas.
Aliás, a delicada situação dos germânicos motivou, inclusive, uma notícia na edição de ontem do jornal “Express” de Colónia, na qual se podia ler em título; “Borussia enfrenta fuga em massa”. Entre vários nomes apontados como saídas mais que certas está o de José António. Segundo o jornal, o central está na iminência de abandonar o clube, e, “em princípio, o destino será o Sporting, de Lisboa.”
In record


Esta noticia para além de inoportuna, não me parece credivél porque o Sporting renovou recentemente com Tonel, tem em Polga o esteio da defesa e ainda sobram Caneira, Miguel Veloso e muito provavelmente Carriço (junior) ou Paulo Renato(Real S.C.) no plantel da próxima época. A não ser que algum dos envolvidos seja vendido, não me parece minimamente que esta seja uma posição para futuros reforços.

1 rugido(s):

Visconde disse...

confirma-se, o central não faz parte dos planos do SCP para a próxima época.