01/06/07

A inflação já anda no ar

De Paços de Ferreira chega o aviso para o Sporting: "há clubes estrangeiros interessados em Antunes".
Fernando Sequeira, presidente dos pacenses, confirma "contactos com equipas europeias que à muito seguem o internacional português" chamado por Scolari aos trabalhos da selecção principal.
Facto que aumenta a cotação do esquerdino no mercado, embora Fernando Sequeira não tenha adiantado o valor estipulado para a saída de Antunes do Paços.
O presidente do clube canarinho, "lamenta a distracção dos grandes clubes portugueses, embora ainda estejam a tempo de conseguirem o seu concurso". Antunes é um lateral esquerdo jovem, com qualidade, com presença assídua nas selecções jovens e chamado agora aos A’s. Fernando Sequeira "espera que o telefone toque, antes que Antunes, a exemplo de outros, deixe Portugal para rumar ao estrangeiro".
"In Rádio Renascença"

Bastou surgir na imprensa um suposto interesse do Sporting no jogador, a lista de pseudo clubes interessados nos serviços do jogador disparou em flecha, já tudo serve para inflacionar o passe do jogador e depois, ainda aparece o presidente dos canários com esta conversa da treta para pressionar os clubes a comprarem, e pelo preço que ele estipular. Espero que não vão na conversa e se realmente o jogador é uma aposta, que façam uma proposta sem entrarem nestes jogos.

0 rugido(s):