24/06/07

Vukcevic fecha meio-campo

Vukcevic já aceitou os termos do acordo com o Sporting, assumindo um compromisso com os leões para as próximas cinco temporadas, do qual resultará um vencimento anual na ordem dos 550 mil euros.
Com a contratação do montenegrino, o Sporting encerra as contratações para o sector do meio campo, a equipa ficará a contar com 8 elementos, Izmailov, Vukcevic, Farnerud, Moutinho, Veloso, Romagnoli, Paredes e Pereirinha, mais as possiveis promoções de Adrien Silva e Yannick Pupo.
Pela aquisição de Vukcevic, o Sporting gastará cerca de 2 milhões de euros por 50% do seu passe, os restantes 50% serão adquiridos pela Gestifute que passará a deter metade dos direitos financeiros do atleta.
A oficialização do negócio está para breve, tendo sido já confirmado pelo empresário do jogador, "Ele está muito entusiasmado com a possibilidade de rumar ao Sporting. É uma oportunidade única para a sua carreira. Agora está tudo bem e, nas próximas horas, tudo ficará resolvido. Aliás, entre o Vukcevic e o Sporting, a sintonia é total. Duração do contrato? Será por cinco épocas."
Vukcevic será assim o 4º reforço do Sporting para a próxima época, tratando-se de um excelente jogador e uma mais valia para a equipa. Pelas contas de Paulo Bento ficam a faltar um defesa lateral e um ponta de lança de área.


Nota: Izmailov chega hoje a Lisboa para realizar testes médicos e assinar contrato, tornando-se o 3º reforço oficial dos leões.
Já Grimi (Milan) pode ser o defesa lateral que Paulo Bento pretende.
Mais novidades em breve.

0 rugido(s):