18/06/07

Marat Izmailov é o 2º da lista

Izmailov é um internacional russo que pode alinhar nas funções de camisola dez ou nas duas faixas do meio-campo. É considerado um dos jovens mais talentosos da sua geração, facto que lhe valeu a estreia na selecção da Rússia com apenas 18 anos, isto apenas seis meses depois de chegar à equipa B do Lokomotiv de Moscovo. Soma já 26 internacionalizações, contando ainda com presenças no Mundial'2002 e no Euro’2004, em Portugal.
No seu currículo, além de dois títulos nacionais, Izmailov foi distinguido como o melhor jogador jovem do campeonato russo, em 2001, e como o terceiro melhor jovem de sempre a surgir naquela competição.
Depois do interesse demonstrado no jogador na reabertura do mercado em Dezembro, desta vez o jogador vai mesmo ser reforço leonino. O presidente Soares Franco admitiu o interesse no jogador, bem como a proposta feita pelo Sporting.
O empresário Paulo Barbosa também já confirmou o negócio: «É um jogador que vem um ano com opção para o Sporting».
Trata-se de um bom jogador, só espero que se consiga adptar rapidamente para mostar o seu talento. Fico curioso em saber qual será a cláusula de opção para a compra do passe do jogador no final do empréstimo.
Ficam a faltar 4 dos 6 jogadores que Paulo Bento pretende. Aguardam-se novidades para breve.
Saudações leoninas.

0 rugido(s):