12/11/07

Muito mau...

Braga - 3 x SPORTING -0
O jogo de ontem do Sporting em Braga foi vergonhoso, uma exibição completamente nula, onde pouco ou nada se consegue aproveitar.
A defesa este irreconhecivel, tremendo que nem varas verdes, o meio campo esteve ausente e o ataque compeltamente ineficaz.
A exibição leonina foi seguramente uma das piores de que tenho memória de ver ao meu clube, uma vergonha autêntica. Como é possivel a mesma equipa ter feito o jogo que se viu na 4ª feira e ontem fazer zero???
Não há nada para comentar em tão fraca exibição... A frase de Paulo Bento no final da partida diz tudo.
Paulo Bento
- "Não fomos dignos de representar o Sporting"

3 rugido(s):

Armando Silva disse...

Nem mais, as palavras de Paulo Bento dizem tudo..., mesmo tudo... A defesa comprometeu a bem comprometer, a culpa não será só da defesa, mas de toda a organização defensiva da equipa... Mas aí está uma das grandes incógnitas desta época!!! Porque será que a melhor defesa do ano passado treme por todos os lados nesta época!!! Será a ausência de Caneira, que não foi minimamente colmatada!!! Pois, tem-se acusado muito o mister Paulo Bento, concordo com algumas criticas, tem estado mal, muito mal por vezes, mas será que a culpa é só dele!!!

Isto de vender jogadores cruciais e substitui-los por jogadores de segunda ou terceira, não está com nada!!!

Cumprimentos amigo

Krugul disse...

Não é querer desculpar, mas será que a culpa da má exibição não é também resultado de cansaço acumulado de alguns jogadores, uma vez que jogam sempre os mesmos? Para além disso, há a questão da atitude e da entrega, mas quem já fez desporto sabe que quando o corpo não está bem, a parte mental também é afectada. Espero que este desaire tenha sido ressaca da noite inglória de 4ª feira.

O problema é termos um plantel tão curto que dificulta as opções do Paulo Bento, se bem que ele também tem muita culpa em algumas opções que eu pura e simplesmente não consigo perceber (Djaló a titular por exemplo..)

O mercado de Inverno tem que servir para reforçar alguns sectores da equipa, ao contrário do que dizem os dirigentes. Deixo duas sugestões:

Pauleta - com uma boa proposta, penso que o conseguiamos convencer a acabar a carreira no Sporting. Eu acompanho mais ou menos o campeonato francês e ele ainda é um grande ponta de lança (viram o remate à barra neste fim-de-semana?)

Jorge Ribeiro - Serei eu muito ignorante em termos futebolísticos ou este defesa esquerdo do boavista mete o Ronny no bolso com a maior das facilidades, e não deve ser muito caro?

Saudações Leoninas

Bancada Sul disse...

A diferença, infelizmente de 4ª para domingo foi estar meio mundo a ver o Sporting, cheirou-lhes a contratos novos...