15/11/07

Palavras não bastam

Ribeiro Telles:
"Perdemos todos, começando por nós Administração. Nós é que escolhemos o treinador e fizemos as contratações. A primeira linha da responsabilidade está com a Administração".
"Há que encarar a situação com a coragem devida e perceber as razões da irregularidade nas exibições da equipa".
"O empate do FC Porto não apagou o principal, que foi a exibição em Braga. O factor principal de preocupação é a irregularidade da equipa".
Soares Franco:
"O plantel tem de perceber que a prova mais importante que a equipa disputa é o campeonato. Isto por duas razões: em primeiro lugar, porque se trata da competição que mais aproxima a equipa dos adeptos, os quais não têm faltado com o apoio ao clube; depois porque é através de uma boa campanha na Liga portuguesa que se abrem as portas da Europa".
"Tratou-se de um resultado anormal e excepcional, porque a equipa não entrou em campo com a atitude com que devia ter entrado. É inaceitável que os jogadores não entrem com empenho. Não é admissível".
Depois do que se viu em Braga, ou melhor, do que não se viu, é preciso de uma vez por todas procurar soluções para o Sporting. Não basta reconher erros e dizer que foi mau e não dignificamos o clube, é preciso agir para que nunca mais se repita uma vergonha daquelas.

0 rugido(s):