15/11/07

Selecção Nacionais

Abel convocado por Scolari
O defesa direito «leonino» foi chamado por Luiz Felipe Scolari para o duplo confronto da «equipa das quinas» frente à Arménia e à Finlândia, substituindo o lesionado Miguel, que se apresentou na convocatória com uma mialgia na coxa.
Surpreendido por esta situação, Abel dedicou a possibilidade de ser internacional AA a "todo o grupo de trabalho do Sporting. Sem o contributo de todos os meus colegas e equipa técnica – a quem agradeço tudo o que me têm ensinado – esta chamada não seria possível, até porque tenho a consciência de que Portugal tem dos melhores defesas direitos da Europa. Concretização de um sonho? Era um objectivo que tinha há muitos anos, que não sabia se teria a possibilidade de concretizar. Aconteceu agora, com a infelicidade da lesão de um colega a ser a minha oportunidade".
Yannick lesionado
O avançado fez uma rotura muscular na face anterior da coxa direita, fruto de um acidente em treino, ontem, ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21.
Yannick deve parar nas próximas semanas a confirmar-se este cenário.

2 rugido(s):

Anónimo disse...

Na "bola" falam no Paez!!
Por esta altura até o Lourenço era titular com o Liedson...

Krugul disse...

Tenha pena de dizer isto, mas espero que o djalo não possa jogar durante umas semanas para ver se passamos a jogar com 11. Ele precisa de se resguardar, ficando algum tempo sem jogar. Saudações Leoninas