16/11/07

Nem o choradinho lhe valeu...

UEFA suspende Binya por seis jogos

O médio camaronês do Benfica, Augustin Binya, foi hoje suspenso pelo Comité de Disciplina da UEFA por seis jogos, na sequência da sua expulsão no jogo diante do Celtic, disputado no passado dia 6 de Novembro, a contar para a Liga dos Campeões.

Binya viu o cartão vermelho directo por parte do árbitro sueco Martin Hansson aos 85 minutos da partida, devido a entrada dura sobre o médio do Celtic Scott Brown, que viria a ser substituído pouco depois. O jogador do Benfica incorreria numa suspensão de cinco jogos, mas a UEFA decidiu aumentar a pena para seis, considerando que a entrada de Binya colocou seriamente em perigo o físico do adversário.
"In A Bola"

15 rugido(s):

Anónimo disse...

OLHA! FOI CONTRA O SPORTING QUE SE DEU A FALTA?
E QUANDO O RICARDO DEFENDEU DENTRO DA BALIZA NÃO FIZESTE REPORTAGEM?
ACORDA PARA A DURA REALIDADE E VÊ O 5º LUGAR NA TABELA E O GOODBYE LIGA DOS CAMPEOES.

EH EH EH EH EH EH

Armando Silva disse...

O castigo apenas peca por leve.... Uma entrada daquelas era para apanhar no mínimo, meio ano de suspensão... Agora pergunto eu, qual dos actos pôs em maior risco a integridade física do homem? O soco do João Pinto, ou esta entrada a matar de um puto que não deve miolos na cabeça???

Além do mais, quando será que ele cumprirá o castigo??? Este ano o benfas arruma já, e cumpre 2 jogos, e os outros 4??? É que a avaliar pelas suas prestações, não me acredito que ele volte a jogar num clube que participe em competições europeias..., a não ser mesmo o benfas!!!

Cumprimentos amigo

Anónimo disse...

Quantas entradas destas já fez ele na nossa liga??? Kual foi o castigo??? É como diz o ditado "Quem não tem Petit caça com Binya"

Anónimo disse...

CLARO...ESTÃO EM 5º COM 18 PONTOS E O BINYA É QUE PAGA AS FAVAS!!!!
PREMONIÇÃO: DAQUI ATÉ AO NATAL VAI SER SEMPRE A DESCER ATÉ AO DESASTRE TOTAL, COMO É DA FIEL TRADIÇÃO LAGARTA!!!!TÃO CERTO COMO AS BATATAS E O BACALHAU NA QUADRA.
VIVA O FC PORTO!!!
VIVA O NOSSO LINDO E ALTO PRESIDENTE!!!

Yazalde 70 disse...

Calma Acolitos de D. Caetano que o teu querido Binya já foi abrir o coração em um dos jornais do teu clube.
Quase que parecia uma revista cor de rosa(como aquelas camisolinhas bonitas que os teus amigos levam vestidas quando vao passear ao shopping domingo á tarde),a proxima vai ser uma reedição da estoria do Alberto e da menina das "Doce".
Mas tens razão pah,o Binya quase parte a perna ao homem do Celtic a tres mil km de Alvalade mas a culpa é do Sporting que vai em quinto...pois,a tipica lógica dos adeptos do piolhoso.
Tens a certeza que o Jorge Cadete não voltou a jogar por o Celtic só por ser contra o éssélbê.

Com o garrafão na mão/Sozinho contra o mundo/Na defesa o Luisão/
Só no tinto é que me afundo.
Vivó Piolhoso !!!

PS.Tens o Caps Locks ligado.

Yazalde 70 disse...

espera lá..afinal és do porco ? mas afinal andas aqui á procura de que?
se calhar és meio do porco meio do piolhoso depende de quem rouba o campeonato esse ano.

Anónimo disse...

CALMA GENTE!!!
DEPOIS DO ALMOÇO BEM REGADO VOLTO AQUI PARA RESPONDER A PROVOCAÇÕES, EH EH EH

David Caetano disse...

Motiff8u8, nada de confusões. O unineuronal anónimo é apenas um adepto desorientado do Benfas e que personificou em mim a figura paterna que nunca conheceu e que, à falta de motivo de comentário do seu clube pelos melhor motivos, acaba por se dedicar a falar do FCP. ;)

David Caetano disse...

Relativamente ao castigo a Binya, acho que a UEFA está a querer passar uma mensagem clara de que não vai pactuar com entradas destas.

Ridiculo, ridiculo é a alegação de defesa de que o Binya não foi maldoso e se preocupou com o estado de saúde do adversário... Das duas uma: ou a UEFA julga o recurso indevido e agrava o castigo, ou despenaliza o jogador para 5 jogos e fica assim a ter de cumprir o castigo máximo à mesma.

Depois é também cómico ver o universo vermelho alegar que se devia punir também na Liga Portuguesa todo o tipo de entrada do género com processos sumaríssimos pois, se isso fosse para a frente, o próprio Binya levava logo com 3 ou 4 castigos em cima pelas entradas "não maldosas" que fez nos jogos que antecederam este na Escócia.

Anónimo disse...

OLHA O PATRÃO CAETANO VEIO AQUI!!!!
EH EH EH EH .
ELE ESTÁ BEM TRISTE COM A DERROTA DA ARMÉNIA ONTEM...
O CHAMPAGNE FICOU NO GELO,MAS EM BREVE O ABRIRÁ!!!

F.C. PORTOOOOOO, ALLLEZZZZ ALEEEZZZZ

Anónimo disse...

ENTÃO NINGUÉM DIZ MAIS NADA?
SE NÃO SOU EU VIR AQUI ESTE BLOG JÁ TINHA FECHADO PORTAS. QUE TRISTEZA...

Krugul disse...

Caro Visconde,

O seu blog é um dos melhores que conheço do universo leonino, mas recomendo-lhe ligar o controlo dos textos publicados por outros, para não sermos inundados por comentários de atrasados mentais..saudações leoninas

p.s. Está enganado, é por comentários como os seus, que dá vontade fechar um blog..

p.s. II - a entrada é criminosa, logo o castigo só peca por escasso.

Visconde disse...

Caro Krugul tem toda a razão, mas ultimamente uma grande prioridade da vida não me tem deixado actualizar o blog. Em breve tudo regressará à normalidade.

Já o idiota do Acólico era uma enorme favor que o blog fecha-se...mas só pra ti, podes deixar de vir a este espaço que ninguém vai sentir saudades.

Até breve e saudações leoninas

Anónimo disse...

MAS...MAS O QUE DISSE EU DE IDIOTA?EU ADORO ESTE BLOG, QUERO QUE TODOS SEJAM FELIZES AQUI.
PS. ATENÇÃO AO PORTUGUÊS: É 'FECHASSE' E NÃO 'FECHA-SE', ASSIM COMO NO ALTERNE SE DIZ 'ALTERNASSE' E NÃO 'ALTERNA-SE'...
TENS DE PEDIR AUXILIO AO MESTRE. ELE TEM UMA INTELIGÊNCIA SUPRA-CORRECTIVA NÃO NOMINATIVA.(ISTO DÁ POR AÍ UM QI DE TREZENTOS E TAIS NA CONHECIDA ESCALA PRUSSIANÓ-EINSTEININA PÓS-VONBRAUNIANA).É UM FACTO...SALVÉ, Ó TÃO BRILHANTE E ATENTA MASSA CINZENTA AZULADA!!SALVA-NOS DAS TREVAS !!!

Brinca na Areia disse...

Recebi este comentário hoje e decidi colocá-lo aqui. Muito acertado

A saga continua...Bem numa coisa acho que estamos todos de acordo, muito dificilmente a época não está perdida! Razao: Plantel muito fraco. Culpado: Direcção e equipa técnica (e não, as lesões do Derlei e do Pedro Silva não tem NADA a ver, será que finalmente ja perceberam isso??!)A juntar a este principal factor temos as mesmas "coisas" de sempre: Jogadores com a cabeça noutros clubes, grande parte jovens sem experiencia que cometem infantilidades e, (as usual) acomodados! A cereja no topo do bolo: Um Treinador de tão teimoso que é, ate parece mau!

ler o resto em www.fondosurgradabaja.blogspot.com