28/11/06

Regresso à Madeira - Parte III

O sorteio da IV Eliminatória da Taça de Portugal ditou o União da Madeira como opositor, será a terceira deslocação à ilha este ano e como tal espera-se a 3ª vitória.
A partida está agendada para o dia 07 de Janeiro e no Estádio dos Barreiros.
O União da Madeira é um "histórico" da ilha, contando com diversas presenças no principal campeonato português. Actualmente militam na 2ª Divisão - Série B, ocupando a 4ª posição a 4 pontos do lider.
Na presente edição da prova os comandados de Miroslav Curcic, eliminaram os vizinhos Caniçal e Machico por 3-0 e 5-1 respectivamente.
Força Sporting, até ao Jamor.
PS: Afinal o União encontra-se sem treinador, poucas horas depois do sorteio, Curcic foi despedido.
PS1: O jogo pode não se realizar na Madeira, o complexo do União não tem condições e as 2 alternativas da ilhas estão "indisponiveis", o Nacional joga em casa e devido a um conflito com o Governo Regional o União não pode utilizar o Estádio dos Barreiros.

2 rugido(s):

Mistica Verde disse...

Não sou capaz de deixar de associar o União da Madeira a gajos como o Zivanovic e o Sérgio Lavos! Vai ser estranho olhar para a ficha de jogo no dia 7/1.

Agora a sério, temos obrigação de ganhar e o sorteio foi acessível, mas dentro da "acessabilidade" possível, bem que podia ter sido mais simpático...

Saudações Leoninas

Visconde disse...

quem não se lembras das "colónias" de jogadores brasileiros e ex-jugoslavos do união...