01/11/06

Bayern - 0 x SPORTING - 0

A maldição do ferro...
Mais uma vez não fomos felizes. O Sporting fez um bom jogo, dominou o Bayern no seu estádio, teve boas oportunidades para marcar, demonstrou que a defesa apenas teve um dia mau em Aveiro, faltou o golo.
O Sporting teve sempre o comando do jogo, desenhava alguns bons lances ofensivos, mas pecou no último passe, este foi na minha opinião o grande défice leonino na Allianz Arena, a equipa jogava bem, mas na altura de fazer o passe decisivo não esteve inspirada, algumas vezes por inoperância, outras anuladas pela defesa alemã, Van Buyten teve 2/3 cortes que causariam no minimo grandes problemas à sua equipa.
A defesa voltou a estar em grande plano, de destacar Polga que é sem dúvida o melhor, pelos cortes de cortar a respiração, pela segurança, pela autoridade e também pela ambição (que grande jogada já nos descontos, não aproveitada por Alecsandro), mas também Tello que finalmente começa a justificar o seu valor, ontem fez mais uma boa exibição e não se inibiu de atacar sempre que pode, criando alguns desiquilibrios na defesa germânica, está bastante diferente, para melhor.
De realçar ainda a boa exibição de Custódio e Ricardo, mas sobretudo João Moutinho, para mim e quase todos, o melhor em campo. É claramente o jogador mais regular a actuar em Portugal, é sem dúvida o melhor jogador do Sporting, nunca joga mal.
No geral talvez o resultado seja justo, apesar de ficar uma sensação que podiamos ter ido mais além e a haver um vencedor teriamos de ser nós. Demonstramos mais uma vez que temos equipa para lutar com qualquer uma, agora vamos aguardar por Milão e ver qual será o nosso futuro nas competições na Uefa.
Força grande Sporting.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

mantemos os olhos no futuro