26/06/07

Defesa Esquerdo procura-se

Grimi - Apesar do acordo entre o Sporting e o Milan, o jogador preferiu ficar em Itália para poder assim adaptar-se melhor ao Calcio e estar mais perto da "casa-mãe", escolhendo o Siena.


Tiago Pinto - Vai renovar contrato com o Sporting por mais 2 temporadas e outra de opção, o que é uma grande noticia pois parece-me estar aqui um futuro lateral para a equipa principal, mas neste seu primeiro ano de sénior vai ser emprestado a um clube da 1ª ou 2ª liga.


André Marques - Fala-se na sua possibilidade para ocupar a vaga de Rodrigo Tello, o que sinceramente não vejo com grande optimismo. Parece-me que o jogador poderia eventualmente ser uma 2ª opção se tivessemos um lateral de qualidade superior, agora sendo Ronny a ocupar a outra vaga, penso que é prioritária a aquisição de um jogador para este lugar, devendo André Marques ser emprestado a um clube da 1ª liga para avaliar na realidade o seu verdadeiro potencial.

Para além do outro avançado com caracteristicas diferentes das opções existentes no plantel, falta acertar um lateral esquerdo, que parece estar complicado. Mas a solução pode passar por Caneira como lateral esquerdo, passando assim o alvo a ser um defesa direito que compita com Abel. Aguardam-se soluções.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

Para o lado direito talvez o Paulo Renato seja a opcção, penso eu. Existe também a possibilidade do Pereirinha, para não falar do Caneira como é evidente. A lateral esquerda essa sim, na minha opinião é preciso um jogador experiente para se conseguir formar um quarteto sólido defensivamente.