22/06/07

Vukcevic pode ser o próximo

O montenegrino pode ser o elemento que falta para fechar o sector do meio campo para a próxima época. Vukcevic é um médio ofensivo que pode fazer o papel de "10" ou jogar nas alas, é um jogador com grande capacidade técnica, e que explora o bom pontapé que tem.
O jogador foi transferido do Partizan para o Saturn há pouco mais de um ano por 7 milhões de euros, mas não se adptou da melhor forma ao futebol russo e quer sair do clube. Por seu lado, o clube já admitiu libertar o jogador mas só por uma verba a rondar os 4 milhões de euros.
O Sporting pretende contratar o jogador e já fez uma proposta de 2 milhões de euros por 50% do passe do atleta, num contrato que deverá ter 3/4 anos de duração.
Esta seria outra grande contratação, trata-se de um jogador jovem cujo passe será concerteza valorizado no futuro, seria uma mais valia para a equipa, e é um investimento facilmente recuperável pela SAD.
O negócio deverá conhecer novidades em breve, até porque o Sporting não é o único interessado no jogador, o Porto também procura a sua contratação.



Bilhete de Identidade:
Simon VUKCEVIC
Data de nascimento: 29 de Janeiro de 1986 (21 anos)
Naturalidade: Titograd (Jugoslávia)
Nacionalidade: Montenegrino
Peso: 78 kg
Altura: 1,79 metros
Posição: Médio-ofensivo
Clubes anteriores: Partizan de Belgrado (2003 a 2005) e Saturn (desde 2006)

0 rugido(s):