05/12/09

Angulo de saída


A SAD leonina confirmou à pouco a rescisão de contrato com Angulo, confirmando o que há muito todos nós afirmava-mos, o espanhol foi aposta falhada e não trouxe nada de novo ao Sporting.
Angulo despede-se sem glória após ter actuado alguns minutos pelo Sporting sem nunca ter mostrado o porquê da sua contratação (pode ser que Caicedo seja o próximo da lista...).
Espero que este possa ser o arranque do reajustamento do plantel leonino para que todos nós possamos ainda ter alegrias na presente temporada.

Comunicado
"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com Miguel Angulo para a revogação do contrato de trabalho. Enaltecendo a sua conduta profissional ao serviço do Sporting, a SAD do Clube deseja a Miguel Angulo os maiores sucessos pessoais e profissionais."

4 rugido(s):

Anónimo disse...

Urra finalmente temos SCP
e já agora o Caicai não segue o mesmo caminho?
e o P.Silva que se cuide

Tite disse...

Isto vem demonstrar uma vez mais que a preparação desta época foi feita em cima do joelho mas ninguém quer assumir tal falha.

Claro que o Caicedo também deve regressar à origem ou então a alguma Academia para aprender a jogar futebol.

E ainda queriam que os adeptos andassem felizes com tudo o que viam e ainda eram chamados de Terroristas. Por amor de Deus!!!!

Limpem e limem todas as arestas para podermos voltar a acreditar que temos equipa.

SL

Pumba disse...

O Sporting para jogar em 433 não precisa de um extremo esquerdo também? talvez possam utilizar o dinheiro poupado neste jogador para contratar um extremo. Jogar em 433 com médio-alas não funciona lá muito bem (o esquema invarialmente torna-se num 451 mesmo em situações atacantes). Um extremo e defesas laterais seriam os reforços necessários.

nMatos disse...

isto é tudo ridículo...
não percebo...
só podem haver interesses particulares e pessoais...

que raio de política de contratações é esta?
contrata-se um jovem de 32 anos em final de carreira para o dispensar passados 3 meses?