O Sporting vai tentando equilibrar o plantel, somando já 2 entradas e 2 saídas, sendo certo que nos próximos dias haverá mais novidades.
Para já entraram João Pereira e Pongolle (Mexer será emprestado) e saíram Angulo e Stojkovic. O sérvio foi emprestado por 6 meses ao Wigan de Inglaterra, numa tentativa de rentabilização do jogador que poderá colminar no Mundial 2010.
Stojkovic que parecia entrar nas contas de Carvalhal, após convocatória para a Liga Europa, rapidamente foi esquecido não sendo surpresa este empréstimo. O sérvio terá a concorrência de Kirkland, dono e senhor da baliza do Wigan e internacional Inglês.
Wilson Eduardo que recentemente trabalhou com a equipa principal deixou o Real Massamá para ser emprestado até final da temporada ao Portimonense. É mais um salto na evolução de um jogador de quem se espera muito no futuro.
Rabiu Ibrahim continua a treinar com a equipa e deverá renovar contrato em breve, podendo depois ser inscrito no plantel principal ou ser emprestado a um clube da Liga Sagres. Espero é que a renovação não tarde, até porque já se viu que o seu empresário está interessado em dinheiro acima de qualquer outra coisa.
Diogo Rosado está a trabalhar com o plantel durante esta semana para ser observado por Carlos Carvalhal, podendo inclusivé ser chamado ao plantel, para colmatar a ausência de extremos criativos.
2 rugido(s):
Em relação ao Stojkovic, o Sporting encontrou uma solução interessante: emprestar o jogador a um clube de uma liga com visibilidade, irá depois jogar o mundial e o Sporting pode vir a rentabilizar o investimento feito.
O que mais me tem impressionado é a praticamente inexistência de fugas de informação. O dossier Stojkovic, o do João Pereira, assim como outros no passado, foram confidenciais até à conclusão dos negócios. Isso é de enaltecer. E cada vez podemos acreditar menos nos jornais!
não é "colminar" é culminar porrrraaaaaaa
Enviar um comentário