06/08/10

Playoff Liga Europa: Novos Vikings...

Depois de eliminar o Nordsjaelland, eis que o sorteio ditou nova viajem à Dinamarca, desta feita para defrontar o Brondby, 3º classificado no último campeonato dinamarquês.
Não acho que o sorteio tenha sido bom ou mau, pela simples razão de que o Sporting tem obrigação de eliminar qualquer uma das equipas presentes no sorteio. Só espero que a equipa se apresente mais consolidada e próximo do que se pretende frente a nova equipa de "altos, fortes e loiros".

4 rugido(s):

Mário Cagica Oliveira disse...

O Brondby não é o Nordsjaelland, e o Sporting vai ter de jogar o triplo do que tem jogado, se quiser vencer o encontro.

Anónimo disse...

Se dentro de 1 semana não apresentar-mos uma equipa mais consolidada na estreia da liga, será sinal de preocupação, muita preocupação...

Visconde disse...

Carissimos

Apesar de achar que Paulo Sérgio está a desenvolver um bom trabalho, face ao material de que dispõe e face ao que encontrou vindo do passado recente, a equipa depende de resultados e é isso que irá ditar o sucesso ou insucesso.

O Sporting ganhou os 2 jogos oficiais que teve, se manter esta toada irá gerar uma onde de entusiasmo junto de todos nós, isso será transmitido à equipa, que irá perder o medo aos fantasmas do passado e nos poderá levar a outros voos.
Vamos acreditar.

SL

João Branco disse...

Serão bastante mais complicados que o Nordsjaelland. O Brondy é uma equipa com mais história, é um grande da dinamarca e conta com alguns internacionais no seu plantel.

Se o Sporting apresentar a mesma postura que apresentou nos dois jogos contra o Nordsjaelland não tem quaisquer duvidas em afirmar que será eliminado.

www.joaorbranco.blog.com