19/09/07

Arranque leonino na Champions

Já falta pouco para o arranque leonino nas champions 2007/08. O adversário não será certamente o mais agradável, mas seguramente a nossa equipa vencerá qualquer um, desde que a garra e determinação seja total.
Esperamos um Sporting á sua imagem, com vontade em iniciar esta caminhada da melhor forma à semelhança do que sucedeu na época transacta.
Será um jogo de emoções fortes, com duas equipas cujas relações são de grande amizade, mas sobretudo devido ao regresso a casa de Ronaldo e Nani. Espero que sejam bem recebidos e que tenham todo o sucesso do mundo...a partir das 21.30, claro!!!
Ambas as equipas terão algumas ausências no desafio de mais logo, do nosso lado Derlei será a principal, sobretudo pela atitude competitiva e pela experiência nestas andanças. Do lado inglês, ficam de fora Silvestre e Hargreaves, mas Rooney já está operacional o que não ajuda.
Penso que o Sporting tem todas as hipóteses de vencer e espero que os jogadores encarem o jogo com total confiança, sem qualquer tipo de receios. O mister saberá como motivar os nossos leões.
A convocatória para hoje é a mesma do último jogo na Amadora, mas penso que a equipa inicial sofrerá alterações, assim aposto no seguinte onze para mais logo:

Stojkovic
Abel, Tonel, Polga, Ronny
M. Veloso
Moutinho, Izmailov
Vukcevic
Purovic, Liedson

FORÇA SPORTING

2 rugido(s):

Anónimo disse...

QUE ARRANQUE? NÃO SAÍRAM DO SITIO...

Armando Silva disse...

Infelizmente perdemos, mas já estamos habituados a ser empurrados para trás quer pelo azar quer pelos árbitros... A arbitragem foi péssima, é feio falar deste senhor, mas não podia deixar de ser... Ligeirinho, ligeirinho lá nos foi lixando bem a vida...

Cumprimentos amigo, e não podemos desanimar. Eu ainda acredito