21/09/07

Até quando...?

-Até quando teremos de jogar num relvado como este?
-Até quando veremos a nossa equipa ser prejudicada jogando em casa, devido à qualidade técnica dos nossos jogadores que têm dificuldade em produzir o seu melhor futebol naquela coisa verde a que alguns chamam de relvado?
-Até quando vamos continuar a por em risco a integridade fisica dos nossos jogadores?
-Até quando vamos ter de esperar para que se tomem medidas sérias e capazes de resolver o problema de uma vez por todas?
-Até quando os responsáveis pela instalação e manutenção daquele tapete verde vão passar incólumes aos seus deveres?
Muitos já foram os problemas apontados para este fenómeno digno do Entroncamento, desde a falta de sol, às elevadas temperaturas, ao projecto do estádio, surgindo agora a má qualidade do substrato colocado debaixo do tapete verde.
Uma coisa é certa, a situação é insustentável e urge de rápida resolução. O Sporting deu um prazo de 15 dias (após o jogo com o Setúbal até à recepção do Guimarães), para que a empresa responsável resolva a situação, caso se mantenha um novo relvado virá a caminho.
Em apenas 4 anos de vida, o novo Alvalade XXI já recebeu outros tantos tapetes verdes, se o 1º pouco tempo foi utilizado, devido à sua extrema má qualidade, já o 2º tapete foi aquele que maior longevidade teve, aguentando cerca de 2 anos, o periodo minimo aceitável para a sua substituição, que aconteceu em Dezembro passado numa altura em que já dava sinais (não tão visiveis) de alguma má qualidade. O 3º foi colocado como prenda de natal aos jogadores no passado Natal, e diga-se que apresentava um bom estado, arrisco dizer que talvez o melhor desde a inauguração do estádio, até ao concerto dos Rolling Stones que o danificou e levou à sua substituição pelo actual com os resultados que estão à vista.
Agora e muito possivelmente a caminho do 5º relvado em tantos anos de vida, esperemos que o filme não se repita, a bem de todos, jogadores e adeptos.

5 rugido(s):

David Caetano disse...

Tal batatal...!

Anónimo disse...

OLHA O CATANO! ENFIEI-LHE UM BARRETE DE TAL ORDEM QUE ELE ATÉ ANDA TONTO.
É O QUE ACONTECE AOS PSEUDO-INTELECTUAIS DA BOLA.

Armando Silva disse...

Realmente já basta!!! Estamos a prejudicarmo-nos a nós próprios... Resolvam o problema e depressa.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O TREINADOR TEM DE MANDAR OS JOGADORES COMEREM A RELVA,É A UNICA HIPOTESE!

UH AH AH AH HI HI HI

Anónimo disse...

BEM, O CATANO VÃO AO FÓRUM DELE E VEJAM LÁ COMO LHE APLIQUEI UM EMBUSTE INTELECTUAL INESQUECIVEL,E A PROPOSITO DO CASO SCOLARI.
VÃO LÁ LER AQUILO E NÃO SE ARREPENDERÃO DUM PRIMOR DUM CHAMADO SOFISMA INTELECTUAL.