13/10/06

UEFA Futsal Cup: SPORTING 4 x Clearex Chorzów 3

O Sporting venceu esta noite o Clearex Chorzów, campeão polaco por 4-3, e conquistou o primeiro lugar do Grupo 3 da UEFA Futsal Cup. Sporting e Clearex entraram para este jogo, ambos já apurados para a fase de elite da Uefa Futsal Cup, faltando apenas definir o vencedor do grupo.
Num Pavilhão com mais de 1.500 adeptos da equipa da casa, os leões não entraram bem no jogo e aos 2 minutos perdiam por 1-0.
No entanto a pouco e pouco o Sporting equilibrou o jogo e acabou por chegar ao intervalo a vencer por 2-1, fruto de golos de Davi e Deo.
Na segunda parte, os jogadores leoninos imprimiram mais velocidade ao jogo e dominaram por completo o encontro chegando a uma vantagem de 4-2.
O Clearex arriscou tudo a cinco minutos do fim e fez entrar o guarda-redes avançado. No entanto, apenas com uma falha defensiva dos leões lograram marcar um tento a um minuto do final.
Vitoria inquestionável do Sporting, que em três jogos venceu três, marcou 17 e sofreu 6, uma excelente prestação dos actuais campeões de Portugal.

0 rugido(s):