31/10/06

É hoje o dia D

Hoje, 19.45h, Allianz Arena. O Jogo do quase tudo ou do quase nada.
O Sporting joga mais logo uma carta importante na classificação final e na sua qualificação para a fase seguinte da Champions League. O outro jogo do grupo também terá uma atenção especial e quando entrar em campo o nosso Sporting já saberá o desfecho dessa partida.
Paulo Bento convocou os mesmo jogadores que levou a Aveiro, mas a equipa inicial deve surgir com alguma alterações, Caneira vai regressar à defesa e Yannick deve ser o campanheiro de Liedson no ataque, mas será no meio campo que surjem maiores duvidas, Moutinho é o único intocável, sendo provável a inclusão de Carlos Martins, Nani e Cústódio.
Na minha opinião o Sporting devia alinhar com Ricardo; Caneira, Polga, Tonel e Tello; Miguel Veloso, Moutinho, Nani e Carlos Martins; Liedson e Yannick; mas com algumas alterações tácticas, Moutinho jogaria no meio a apoiar Veloso e Yannick jogaria um pouco atrás de Liedson de forma a apoiar o centro do terreno e a criar desiquilibrios de trás para a frente, explorando a velocidade. Este seria o meu onze, mas independentemente da equipa que jogar será necessária outra atitude, outra concentração e muito rigor para podermos vencer o Bayern. É dificil, mas muito possivel.
Uma vitória deixaria-nos com um pé na 2ª fase, mas penso que um empate também não será mau resultado, até porque o jogo decisivo vai ser em Milão.
Vamos esperar que o Spartak dê uma ajudinha e o Sporting faça um bom resultado, é preciso acreditar e como disse o Paulo Bento na conferência "O que não nos mata torna-nos mais fortes". Vamos a eles.
Força Sporting.

0 rugido(s):