10/03/08

Modalidades Leoninas

Andebol
Avanca - 21 x SPORTING - 35
O Sporting qualificou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal sem qualquer dificuldade, ao ganhar no reduto do Avanca, por 35-21 (19-8 ao intervalo), a partida referente aos oitavos-de-final.Os «leões» não subestimaram o adversário e, entrando de rompante, rapidamente adiantaram vantagem no marcador, sabendo gerir, depois, o resultado.
Futsal
Belenenses - 4 x SPORTING - 2
Sporting perdeu, por 4-2 (1-0 ao intervalo), ante o Belenenses, em jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres.
Sofrendo o primeiro golo ainda no decorrer do minuto inicial, os «leões» raramente conseguiram criar perigo até ao intervalo. No segundo tempo, viu-se um Sporting bastante diferente. A equipa imprimiu maior velocidade, explorou as costas da defesa contrária e, no espaço de dois minutos, chegou à igualdade. Todavia, uma falha defensiva possibilitou aos comandantes da prova adiantarem-se no marcador, vindo o quarto golo a surgir numa altura em que os «leões» jogavam com o guarda-redes/avançado.

3 rugido(s):

Krugul disse...

Caro Visconde,

Só falta uma referência ao 1º lugar alcançado pela Naide Gomes ontem em Valência na competição de salto em comprimento..

Saudações Leoninas

Visconde disse...

Não foi um lapso caro Krugul, a Naide tem direito a um destaque especial.
Ela sim, representou o nosso Sporting ao melhor nivel, ao nivel que o clube merece.

SL

Krugul disse...

Muito bem, já vi o post. Desculpe o reparo.

Um abraço