28/03/08

Uma questão sér(v)ia

Stojkovic quebrou o silêncio. Talvez o maior visado da teimosia de Paulo Bento, comentou à chegada da Selecção, onde foi titular, o seu momento no Sporting e o que espera para o futuro:
"Claro que não estou contente. Neste momento, não penso no futuro nem noutro clube. Estou no Sporting e tenho um mês para pensar e talvez jogar. Claro que não estou contente. Sou o melhor guarda-redes da Europa e não jogo no Sporting, mas o futebol é assim."
"Para alinhar no Sporting estou pronto há dois meses. Aliás, todos os dias que passaram estive sempre pronto..."
Depois de ter sido dado como inapto para o treino, surgiram no site do clube as seguintes declarações:
"Ontem (5.ª feira) falei sobre a minha situação e hoje quero falar do Sporting. Estou muito feliz no Sporting e os problemas são meus e não do Clube."
"Nos próximos 45 dias farei o que for possível para ajudar o Sporting, quer esteja no relvado, no banco, ou na bancada. Este pode ser um bom ano para o Clube, já que podemos ir à final da Taça UEFA e da Taça de Portugal. Estou no Sporting e posso ajudar. Sobre o meu futuro não posso dizer nada. O Sporting é o meu Clube, respeito o Paulo Bento e todas as outras pessoas. Neste momento o que importa é o Sporting, que tem de obter bons resultados.”
Stojkovic já é reincidente nesta matéria e apesar de ter razão, não será certamente desta forma que voltará a jogar em Alvalade. PB manterá a aposta em Patricio e o sérvio terá de aguardar pacientemente pela próxima temporada e por um novo treinador, caso o cenário se mantenha, deverá ser mesmo Stoj a abandonar o Sporting, infelizmente para o clube que continua a perder activos importantes devido a caprichos e teimosias pessoais. Já foi assim com Beto, com Sá Pinto e Carlos Martins, agora será com Vladimir...

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Amigo, é obvio que ele tem razão, quando diz que merece mais, mas quando diz que é o melhor da Europa!!!, ou está a sonhar, não acredito, ou está mesmo a "pegar" com o mister, e isso, independentemente de tudo, é errado... O Stoj deve calar-se e concentrar-se em ajudar a equipa...

Grande abraço amigo

FRANCO disse...

Está mais que visto que a aposta do Paulo Bento é no miúdo Patricio.
o Stoj só veio agravar as coisas,para ele com estas declarações.
Mas se não joga para que é o compraram?
Ganhará assim tão pouco que justifique o banco.
Se calhar até é melhor que o Patricio mas que o demonstre nos treinos não nos jornais.