26/11/07

E já lá vão 10 pts...

Leixões - 1 x SPORTING - 1

O Sporting deslocou-se a Matosinhos com algumas ausências, mas era grande a espectativa para ver a reacção da equipa à hecatombe que aconteceu em Braga. Os leões voltaram a falhar...apesar das melhorias, o Sporting voltou a não ser capaz de vencer fora, desperdiçando várias oportunidades de golo revelando-se muito perdulários na finalização.
Beto (ex-Sporting) que defende a baliza de Matosinhos cotou-se como um dos obstáculos à vitória leonina, talvez querendo mostrar a quem o dispensou as suas qualidades.
Realçar o golo de Purovic, que como já disse anteriormente, actuando no centro da área pode render muitos golos, agora não lhe peçam é para andar a correr pelas alas.
De positivo neste encontro, o lançamento de Rui Patricio, apesar do jogo não ter corrido quão o pretendido, o miúdo está lançado e com Old Trafford há espera de uma grande exibição. Só não percebo porque não aconteceu o mesmo com Adrien... e Farnerud ainda lá anda.
Com tudo isto o Sporting já está a 10 pontos do 1º lugar e depois de ano e meio sem perder fora de Alvalade, agora já vai em quase 2 meses sem vencer fora de portas.
Vai ser necessário um resto de campeonato há leão para ainda podermos alcançar o titulo mais desejado, embora ele já pareça quase uma miragem...

5 rugido(s):

Anónimo disse...

É O NATAL...É SEMPRE A DESCER, MALTA!

Krugul disse...

lá está este atrasado mental outra vez..enfim..

Antes de mais, gostava de saudar o seu regresso a este espaço

O Paulo Bento é casmurro, mas lá vai percebendo o que tem que fazer:
1 - apostar no rui patricio
2 - tirar o ronny da equipa (que tal ir buscar o Jorge Ribeiro?)
3 - o Purovic ainda não se sabe bem como é, mas como já aqui dissemos, não é tão mau como o pintam (bela cabeçada a lembrar o Jardel). Pelo menos, já rendeu bem mais do que o Djaló.

agora, parece-me que podia ir apostando no adrien de vez em quando, para descansar o veloso

tudo o que estou a dizer já foi amplamente debatido na blogosfera, não é nada original, mas se o dissermos muitas vezes, pode ser que o Paulo Bento leia estes comentários e se convença.

Não me interpretem mal, o Paulo Bento continua a ser o meu treinador. Saudações Leoninas

Anónimo disse...

NEM TODOS PODEM SER ADIANTADOS MENTAIS COMO TU, Ó KROGKLU OU LÁ COMO É QUE ISSO SE DIZ!!!
DE QUALQUER MANEIRA, BOA SORTE PARA MADCHESTER(BEM VÃO PRECISAR..., EH EH)

Krugul disse...

É Krugul..parece-me fácil. Não é pelo facto de ser adepto de outro clube que o critico e nem de perto nem de longe me considero adiantado mental. No entanto, o teor dos seus comentários aqui é unica e simplesmente destrutivo. Por isso, se não vai contribuir de forma construtiva para os assuntos, não comente de todo. Há outros espaços em que o comentário desse género (que também é feito por alguns sportinguistas) é normal. Aí, as pessoas exprimem as suas frustações, atacando tudo e todos gratuitamente (páginas on-line de jornais desportivos por exemplo).
Saudações Leoninas

Visconde disse...

Uma vez que o atrasado mental do acolito não arreda pé, vou ter de bloquear os comentários e aprová-los manualmente para não termos de ler as alarvidades deste frustrado.

Saudações e comentem sempre