08/11/07

Tavas tão bem calado...

No rescaldo do jogo de ontem, surgiram estas estúpidas opiniões:

Luciano Spalletti

"Pela análise que fiz a partir do banco, julgo que o empate foi um resultado merecido. O Roma esteve globalmente bem e nunca cedeu perante as investidas do Sporting. É certo que concedemos a iniciativa de jogo, mas isso faz parte das características da equipa."
"Logo a seguir ao 0-1, tivemos quatro ou cinco ocasiões claras para marcar, e aí podíamos ter conseguido uma vantagem confortável, enquanto o Sporting não teve grandes oportunidades de golo"
Que jogo viu este básico???
Gilmar Veloz

"Para um jogador que faz 25 ou 26 golos por ano, em qualquer uma outra competição, num outro país, ele já teria sido escolhido. Ele está entre os melhores do Mundo. Infelizmente, para nós, o Sporting não tem visibilidade. É um grande clube deste país mas não tem a visibilidade de outros clubes que levam os jogadores a estar entre os melhores do Mundo."
Como???

5 rugido(s):

Anónimo disse...

SÃO AS OPINIÕES DE HOMENS FEITOS NO FUTEBOL E AMBOS ESTÃO CORRECTOS.

Armando Silva disse...

Estas declarações são mesmo estúpidas, de tal forma que nem sequer podem ser levadas a serio... Um homem que diz isso, das duas uma, ou está no futebol por engano, o que não parece ser o caso, até porque esse senhor ainda sabe umas coisas..., ou então, e mais provável, é uma forma de dizer que "a sorte também conta..., e muito"

Cumprimentos amigo

Anónimo disse...

Se as declaraçoes do Gilmar ajudam o Liedson a marcar golos, que venham elas!!!Mais e mais!!

Leão de Quiosque disse...

O Barcelona veio buscar o Figo, Simão e o Quaresma, o Manchester Ronaldo e Nani, para não falar de outros, será que não é o Sr. Gilmar Veloz que não tem visibilidade?

Yazalde 70 disse...

o Gilmar está a precisar de oculos...