12/11/07

Modalidades Leoninas

Andebol
Belenenses - 24 x SPORTING - 21
O Sporting perdeu, por 24-21 (11-10 ao intervalo), frente ao Belenenses, o embate que encerrou a décima jornada do Campeonato da Liga Halcon, disputado, na tarde de domingo, 11 de Novembro, no Pavilhão Acácio Rosa. Uma derrota originada, mais uma vez, pela irregularidade evidenciada pela formação verde e branca, mormente na segunda parte e com maior notoriedade nos minutos finais, onde, com mais três unidades de campo, os «leões» não revelaram a serenidade suficiente para recuperar o atraso de três golos, incorrendo, no ataque, em sucessivas falhas, incluindo o desperdício de dois livres de sete metros.

1 rugido(s):

Krugul disse...

Infelizmente, parece que se confirma o que eu escrevi há uns tempos. O Sporting não tem equipa para lutar pelo título, mais uma vez.. Não percebi o despedimento do treinador campeão (se bem que de uma divisão diferente) para contratar este treinador. Mais uma vez deixo o repto a quem acompanha melhor as modalidades amadoras do que eu.
Alguém me explica como é que o Belenenses consegue ter quase sempre equipas mais competitivas do que nós? Penso que não têm mais dinheiro, por isso é um problema de competência? Além disso, se não me engano, têm mais modalidades do que nós actualmente. Se alguém souber a resposta a esta questão, gostava de a ouvir. Saudações leoninas