08/02/08

As pérolas d'A Bola













O jornal ao serviço do galinheiro tem esta semana tentado superar tudo aquilo que é "admissivel" do ponto de vista jornalistico, se é considerar jornalismo a alguns trabalhos do pasquim vermelho.
Depois de uma capa onde o jornal ia finalmente revelar os problemas para a crise leonina e onde afinal tudo o que se lia não era nada mais nada menos do que o todos nós já sabemos, acompanhado por algum delirio jornalistico e material fantasista, hoje o pasquim vermelho supera toda a estupidez apresentando-nos Makukula como o novo Eusébio, tudo isto depois de um exaustivo trabalho cientifico (duração aprox. 10") onde é possivel verificar que ambos rematam de forma semelhante.
A isto é que se chama de rigor jornalistico, pois para além de não saber visualisar a "crise" no galinheiro como faz em Alvalade, embora o clube do recreativo da luz tenha gasto só mais 24 milhões de euros em reforços para estar num patamar semelhante, ainda conseguem vislumbrar um novo Eusébio pela simples forma de rematar pois para além de Makukula só mais 99754 jogadores o conseguem...

Isenção jornalistica made in Jornal A Bola.

4 rugido(s):

David Caetano disse...

Estranho é não terem publicado uma comparação do género dessa do Makukula mas entre o Vieira e o Dumbo, entre o Binya e o Steven Seagal, entre o Luisão e as estátuas da Ilha de Páscoa... As possibilidades são inúmeras!

Armando Silva disse...

Se não andássemos neste país há muitos anos isto era de abrir a boca, assim..., apenas confirma o que já se sabe...

Enfim amigo, até na imprensa somos prejudicados...

Abraço amigo

Anónimo disse...

Parabéns pela escrita. É sempre um gosto ler estes textos.

Força Sporting

Anónimo disse...

BRAVO MESTRE,BRAVO!PENSA O MESTRE E O MUNDO AVANÇA!NEM SEI COMO ELE É APENAS UM EMPREGADO DO COMÉRCIO DE TECIDOS A METRO,UM VOCIFERA DE ESPINCHA-VERBORREIA! APRENDAM COM MESTRE!