01/02/08

Vamos a eles...


Domingo, 19.30h (Sport tv 1)

9 rugido(s):

Armando Silva disse...

Amigo Visconde espero que o jogo de Domingo seja tão saboroso como esses belos pasteis que o amigo aí tem!!! Isto implica claro uma boa vitória para o nosso Sporting.,..

Abraço amigo

Anónimo disse...

Estavam bons? Que te façam bom proveito.
LOLOLOLOL

Anónimo disse...

JESUS O COVEIRO! ELE ATÉ SE RIU NO FIM! EH EH,POBRES DIABOS

Anónimo disse...

Bem pelo menos os pastelinhos!!!
E... não achas que andas a dar mais valor às modalidades ditas amadoras e até mesmo às camadas jovens em detrimento dos séniores?... Porque será? Será do Guaraná? lol

Como é? Juntamos os teus verdinhos (muito verdinhos) com os meus vermelhos e vamos disputar o campeonato da... ETIÓPIA?? podia ser que ai se destacassem..... EH eH

Saudações e .... em vez dos pasteis.. talvez COMPENSAM!! prá Azia... e....

Já vão em 4º!!!!!!

Krugul disse...

ò anónimo deixa lá as modalidades do sporting nas quais temos muito orgulho. Um dos pontos fortes deste blog é exactamente dar importância a estas modalidades tão esquecidas pela comunicação social e mesmo pela nossa direcção que não se preocupa em arranjar um pavilhão para as modalidades que permita aos adeptos vêr no mesmo dia um jogo de futsal (por exemplo) e de futebol, como acontecia antigamente no velhinho estádio josé de alvalade em que viamos os jogos na nave e depois iamos a correr para o estádio ver o futebol.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

É VERDADE,ESSES TEMPOS DE ANTIGAMENTE EM QUE DEPOIS DA DERROTA NA NAVE IAM A CORRER VER A DERROTA NO ESTÁDIO.

Anónimo disse...

LOGO QUERO VER O QUE DIZ O ILMº SR.DR.DIAS FERREIRA, SE TAMBÉM SE VAI REMETER AO FUTSAL...

Visconde disse...

Ó acolito tu realmente deves andar muito feliz, visto que o teu benfas com 31 milhões gastos tem feito um campeonato extraordinário, na CL também não correu melhor, TP na mesma e TL já foram... então em que ficamos!!!!

Anónimo disse...

MELHOR,AINDA BEM PARA O NOSSO SANTO FCP E PARA D.CATANO, QUE DEVE ESTAR REGALADO GOZANDO COM TANTA MISÉRIA NAS FREGUESIAS VIZINHAS.
MAS PARA UM HOMEM QUE USA SLIPS ESTICADOS ATÉ AO PESCOÇO DIFICILMENTE ENTRARÁS EM ALVALADE UM DIA, MESMO QUE SEJAM VERDE-ALFACE.