24/03/08

Modalidades Leoninas

Futsal
SPORTING - 8 x Nogueirense - 3
A equipa de futsal do Sporting recebeu, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, a equipa do Nogueirense, último classificado do campeonato, e venceu por 8-3, com 3-1 ao intervalo.
Os «leões» entraram bem e, com cinco minutos decorridos, Nenê e Deo já tinham rematado à barra, mas a bola teimava em não entrar. À passagem do minuto nove, João Benedito defendeu uma bola, com as mãos, fora da área e o árbitro assinalou falta. Do livre, apontado por Nito, surgiu o primeiro golo do encontro.
Após o golo sofrido, a equipa «leonina» reagiu e chegou ao intervalo a vencer por 3-1. Bibi foi o primeiro a marcar, enquanto que Alex e Deo apontaram os outros dois tentos.
Na segunda parte, o Sporting entrou como terminou a primeira, a marcar. Com cinco minutos decorridos na etapa complementar, a equipa «verde e branca» já vencia por 6-1.
Com a vitória segura, Paulo Fernandes fez entrar jogadores mais jovens e com menos minutos nas pernas. Os jovens «leões» deram conta do recado (Djo fez uma assistência e Diogo estreou-se a marcar em jogos oficiais), apesar do facto de o Sporting ter sofrido dois golos nos minutos finais do encontro.
No final da partida, o resultado (8-3) era justo, mas poderia ter sido uma vitória mais folgada.
Pelo Sporting jogaram e marcaram:Benedito, Evandro, Café, Bibi (2), Nenê, Deo (2), Alex (2), Zézito (1), Cristiano, Djo, João Matos e Diogo (1).

0 rugido(s):