13/03/08

O rugir do Leão

Hoje joga o meu Sporting, o das Taças, aquele que ainda me vai dando algumas alegrias. Por isso espero que mais logo mantenham o nivel, que o rugir do leão se oiça bem alto.
Apesar da vantagem na eliminatória, a equipa leonina tem de encarar o jogo com o máximo de concentração e procurar marcar um golo o mais rápido possivel para colocar a decisão da partida bem encaminhada.
É certo que o Sporting é favorito, é certo que o adversário vem bastante desfalcado, é certo que nós também não estamos na máxima força, mas não é menos certo que é obrigatório vencer logo e seguir em frente para os 4os de final, mas isso tem de ser demonstrado em campo.
Que Liedson se torne o melhor marcaor europeu da histório do Sporting... Rumo a Manchester...
Rui Patricio
Abel, Tonel, Polga, Grimi
Moutinho
Pereirinha, Romagnoli, Izmailov
Liedson, Vukcevic

4 rugido(s):

Gnitrops disse...

Boas,

Obrigado pela visita :)

Já adicionei o teu blog, tá muito porreiro!

Abraço

E venha de lá o Bolton!!

Armando Silva disse...

Ganhamos!!!

A certa altura cheguei a temer o pior, não que o Bolton nos tenha remetido à defesa ou criado grande perigo, mas porque o nosso Sporting não queria mesmo decidir o jogo e no fim, o jogo directo deles poderia-nos complicar a vida...

Mas felizmente tudo correu pelo melhor, e o nosso Pereirinha está mesmo a subir em flecha...

Grande abraço amigo

Armando Silva disse...

Pois é amigo, desta vez nem na teça uefa tivemos grande animo, mas acabamos por merecer o apuramento, não brilhamos, mas a espaços praticamos bom futebol, embora fosse desnecessário tanto sofrimento!!!

Grande abraço amigo

Krugul disse...

em primeiro lugar, passámos a eliminatória, o que é o mais importante..

analisando bem o jogo, acho que não mudou muito relativamente aos jogos anteriores. o que vi foi um sporting sem fio de jogo, com poucas soluções para chegar à baliza e que começou a tremer demasiado a certa altura da segunda parte...

o que nos valeu foi que tivémos sorte no sorteio (mais sorte só o Getafe, como alguém muito bem disse..). o Bolton é relamente fraquinho (embora tenha eliminado o Atlético de Madrid). Se tivermos o azar de nos calhar um bayern, psv, leverkusen ou fiorentina é que vamos realmente ver a fibra dos nossos jogadores. eu quero acreditar que eles conseguem ultrapassar qualquer equipa, mas na verdade, não estou nada optimista. quando o adversário é bem organizado e defende bem, sentimos sempre enormes dificuldades (setubal, braga, guimarães..) porque temos um futebol demasiado previsível.

eu antigamente não era assim agoirento..ao que já cheguei..

saudações leoninas