28/03/07

A caminho de Itália

Segundo os desportivos de hoje Miguel Garcia está a caminho de Itália, concretamente para a Reggiana. Em final de contrato e sem qualquer contacto da SAD leonina até ao momento para renovar, o nº 15 de Alvalade tem já um pré-acordo com o clube transalpino para as próximas 3/4 temporadas. O acordo total está só pendente de um eventual contacto leonino para renovar, desejo já expresso pelo jogador, mas ao que parece, Garcia não faz parte dos planos para a próxima época.
O camisola 15 estreou-se pela equipa principal em 2003/04, época em que foi aposta mais frequente, pela mão de Fernando Santos, e, desde então, tem actuado esporadicamente no lado direito da defesa, sendo também utilizado como recurso para o eixo do sector recuado. Na presente temporada, não faz parte das opções prioritárias de Paulo Bento.
Miguel Garcia é mais um produto da academia de alcochete, mas nunca teve o protagonismo de outros colegas, é um jogador sóbrio e eficaz, que procura jogar simples sem comprometer. Sem ser um jogador fundamental no Sporting é um jogador polivalente que pode desempenhar várias posições e essa é a sua principal arma.
Sem ser um jogador querido pelos adeptos, Miguel Garcia teve o seu momento alto da carreira em Alkmaar, ao apontar o golo que garantiu o apuramento para a final da Taça Uefa. Esse vai ser um episódio que ninguém irá esquecer e que fez o nº 15 entrar na história do clube.
A confirmar-se esta noticia resta-me desejar boa sorte e sucesso ao jogador. Força Miguel.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

Boa sorte heroi de Alkmaar