13/03/07

Luis Páez González

O Sporting garantiu o concurso do atacante Luís Páez para as próximas duas épocas, com mais três de opção. O jovem ponta-de-lança paraguaio tem apenas 17 anos – nasceu a 19 de Dezembro de 1989 – e, depois de observado, treinou-se durante três semanas na Academia leonina, período durante o qual impressionou os responsáveis leoninos. Rotulado como uma das grandes promessas do futebol paraguaio, Páez é apontado como sucessor da estrela Roque Santa Cruz.
Luís Fernando Páez González – este é o seu nome completo – chega ao Sporting proveniente do Tacuary, actual 2º classificado no escalão principal do futebol paraguaio, onde já era presença habitual.
Observado durante algumas semanas por um elemento do departamento de "scouting" do Sporting, impressionou pelas suas características de "matador", revelando enorme presença na área, onde impõe os seus 1,83 metros de altura.
Ao que parece estamos perante um jogador de largo futuro, vamos aguardar para ver, esperando que se confirme isso mesmo e que mais uma vez a aposta do Sporting dê frutos.
Sporting Sempre.

1 rugido(s):

Anónimo disse...

matador, matador,vais ser o nosso matador....