11/10/07

Tá bem, Tá bem...

Herminio Loureiro comemora hoje 1 ano à frente dos destinos da LPFP e em jeito de balanço convocou todos os presidentes dos clubes profissionais aos quais brindou com este extasiante discurso.
Como se trata de um artigo longo mas que merece ser lido, quanto mais não seja para rir. Por isso vou transpor apenas algumas das pérolas que merecem ser lidas.
"Há um ano a arbitragem não tinha meios tecnológicos, nem uma logística de transportes, nem usava ginásios privados.
Fizemos um investimento muito significativo nas condições de treino, nas condições logísticas e nas condições técnicas que oferecemos aos agentes de arbitragem. Estamos a fazer tudo o que podemos para auxiliar o seu desempenho".

Tem-se notado perfeitamente a evolução...
"Baixámos 14% o preço dos bilhetes para os jogos da BWIN Liga; Baixámos 20% o preço dos bilhetes para os jogos da Liga Vitalis".

Sério...!!!? Alguém reparou?
"Por isso vos revelo em primeira-mão que irei até onde for necessário para que a introdução do chip na bola, o controlo electrónico das linhas de baliza e outras inovações portadoras de uma maior garantia de defesa da verdade desportiva sejam introduzidas neste desporto."

1ª mão!!!? Ia jurar que a FIFA já o experimentou e prepara-se para usar novamente no Mundial de Clubes...
"A herança que a nossa gestão recebeu em matéria disciplinar, nomeadamente os casos que integram o processo “Apito Dourado” não está em gavetas ou armários. Está em cima da mesa das nossas prioridades.
Até ao final da presente época desportiva, reafirmo, todos os factos que integram esse processo e que implicam avaliação da justiça desportiva da Liga, vão ser avaliados e decididos. Este é um objectivo partilhado com a Comissão Disciplinar da Liga."
Pois, pois...claro que sim.

2 rugido(s):

David Caetano disse...

Oh Visconde... também já estás a ser rabugento!

Virgílio disse...

E daqui a um ano a montanha pariu um rato...

SL!