23/10/07

Veloso por Tiago?

Depois do assédio Inglês, eis que agora os ventos de mudança sopram de Itália. Segundo o jornal italiano Tuttosport a Juventus prepara-se para atacar o médio leonino já na reabertura do mercado, sendo que o jogador é seguido pelos responsáveis da Vechia Signora há já muito tempo.
A noticia que corre em Itália dá ainda conta que o negócio envolve a ida de Tiago para Alvalade, o internacional português que se transferiu este ano para Itália, tem sentido dificuldades em adaptar-se à nova realidade e tem sido pouco utilizado, dando já conta dessa insatisfação, chovendo alegados interessados no seu passe.

Veloso irá ser uma perda importante para o Sporting, mas Tiago em forma também seria um grande reforço para o plantel leonino, basta ver a sua passagem por França num futebol semelhante ao praticado em Portugal.
Apesar de crer que o negócio não é viável, pelo menos em Janeiro, a saída de Miguel Veloso é um dado adquirido no final da temporada, só resta saber qual será realmente o seu destino, pelo seria importante os nossos dirigentes precaverem desde já o futuro.

Pessoalmente penso que Adrien Silva será o substituto natural para a posição, mas é urgente a aquisição de outro jogador, até porque Paredes não deve continuar (pelo menos espero que isso aconteça), e ai entra o nome de Ruben Amorim que já várias vezes dei como hipótese para o Sporting. Amorim encontra-se em final de contrato com o Belenenses, é um jovem com margem de progressão e já bastante experiente na 1ª Liga.

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

O Tiago poderia ser uma boa alternativa, mas por mim, Veloso nunca deve sair por menos de 30 milhões... Neste momento precisamos de dinheiro, pois só assim chegaremos à tão almejada estabilidade financeira... Além do mais, temos o Adrien...