26/10/07

Vitória precisa-se

O Sporting tem amanhã uma partida complicada na Madeira, com um adversário que costuma fazer-nos a vida negra, ao contrário do que faz aos nossos vizinhos. Vai ser um jogo complicado, mas onde só um resultado é possivel, o Sporting tem de garantir os 3 pontos no Funchal para não perder mais terreno na frente do campeonato ganhando moral e confiança para os próximos desafios.
Apesar do Nacional estar a fazer um campeonato abaixo das espectativas, este é um dos jogos onde irão fazer tudo para vencer, é o jogo da época para o seu Presidente.

Na convocatória regista-se sobretudo a ausência já esperada de Polga, bem como o regresso de Farnerud por troca com Adrien, o que na minha opinião não faz grande sentido, sobretudo quando já temos Paredes na "bagagem". À semelhança do que aconteceu com Miguel Veloso na época transacta, Paulo bento tarda em apostar em Adrien Silva para o meio campo em detrimento de Paredes ou Farnerud. Espero que depois não seja tarde demais.

Quanto à esquipa o Sporting deve apresentar o seguinte onze:

Stojkovic
Abel, Tonel, Veloso e Ronny
Moutinho
Izmailov e Vukcevic
Romagnoli
Yannick e Liedson


Lista de convocados:
Guarda-redes: Stojkovic e Tiago.

Defesas: Marian Had, Ronny, Gladstone, Abel e Tonel.

Médios: Carlos Paredes, Simon Vukcevic, Pontus Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Marat Izmailov, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Milan Purovic, Yannick Djaló, Liedson e Celsinho.

FORÇA LEÕES

2 rugido(s):

Krugul disse...

Tenho defendido sempre o Paulo Bento, mas já me começa a irritar esta insistência no Paredes e no Farnerud. Vamos ver o que isto dá. Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Paulo Bento é um génio!!! a perder mete defesas...pode ir treinar o Alverca