10/12/07

Golos de leste

SPORTING - 4 x Louletano - 0


Um jogo à antiga, às 5 da tarde, sem transmissão televisiva e com a orelha colada ao aparelho radiofónico...
Foi um jogo sem grande história, até porque o adversário não conseguiu nunca incomodar o reduto defensivo leonino, mas sobretudo pelo golo de Purovic logo aos 3".
Como não pude assistir ao jogo, é dificil poder fazer uma análise mais profunda do que se passou, mas em traços gerais deu para comprovar que Purovic não é assim tão ruim e quando actua no centro da área até pode render uns golitos (não me canso de dizer isso), foi bom ver Adrien Silva de regresso à equipa, esperando que seja para manter essa aposta e é também de salientar a estreia de Luis Paez com a camisola principal do Sporting.


Pela negativa, a enorme assobiadela a Farnerud quando entrou, eu também não gosto do jogador, nem da forma como actua, mas também não havia necessidade de tratar o rapaz daquela forma.
A ausência de pública também não merece grandes elogios, mas pior do que isso foi a actuação das nossas claques, sobretudo no final do jogo, vergonhoso.
Uma coisa é nós não gostarmos das actuações e exigirmos mais dos nossos jogadores, outro é partir para a violência e acharem que são os donos da razão. Lamentável...


Vamos em frente, rumo ao Jamor

1 rugido(s):

Krugul disse...

Caro Visconde,

Já por várias vezes ao longo da época aqui dissemos que o Purovic não é tão mau quanto o pintam. É preciso é cruzar-lhe as bolas para a cabeça.
Curioso que numa altura em que chovem críticas ao Carlos Freitas (não me estou a excluir completamente), o Sporting resolve um jogo só com reforços chegados esta época. Para reflectir..
Saudações Leoninas