13/12/07

Vergonhoso...

...o que se passou ontem em Alvalade depois do apito final.
João Moutinho dirigiu-se à Juve Leo para agradecer o apoio à equipa e ofereceu a sua camisola às bestas quadradas que estavam à sua frente e que de seguida tiveram a vergonhosa atitude de deitar ao chão a camisola do leão, a bandeira do SPORTING, o simbolo que representa um clube centenário, a nossa identificação.
Até se podem compreender algumas das questões do protesto da claque, nomeadamente a falta de agradecimento por parte dos jogadores após os jogos, sobretudo nas deslocações longinquas, onde normalmente a claque marca presença, o que não se admite é a enorme falta de respeito que alguns arruaceiros têm pelo NOSSO SPORTING.
Não se podem autodenominar sportinguistas, pessoas que deitam ao chão a NOSSA SAGRADA CAMISOLA, esses são os nossos inimigos.
Como leão de coração fiquei chocado com aquela atitude em pleno Estádio de Alvalade, no seio de adeptos do Sporting, VERGONHOSO. Espero que desta vez a direcção tome uma atitude séria... PELO SPORTING!!!

4 rugido(s):

OLeãoRampante disse...

Repara visconde. Acho que o que se tem de fazer , é pura e simplesmente não dar importância a este triste episodio. Fizeste bem em referi-lo, mas julgo que nao devemos dar mais importancia a isto. Reparaste, por certo, que muitos deles a quiseram apanhar, o "azar" foi que quem a apanhou é um energumeno kk que nao merecia sequer entrar no estádio. Energúmenos como este não representam o todo da massa associativa do Sporting, da qual, eu, tú e mais uns milhoes fazemos parte!
Saudações leoninas!

Anónimo disse...

Rua com essa escumalha reles...que direito têm eles pra fazer o que fizeram.
Espero que a direcção tenha "big balls" e actue.

Krugul disse...

Caros,

Como qualquer sportinguista com 2 dedos de testa, fiquei profundamente chocado com a atitude da claque. Digo claque, porque a direcção da Juve Leo assumiu que a decisão de devolver a camisola tinha sido deliberada em reunião, o que agrava mais a situação. Não foi um acto isolado de um atrasado mental, mas uma atitude ponderada por parte dos elementos da claque.
Que estejam magoados com os jogadores ou com as fracas exibições da equipa, é com eles, agora chamar nomes a tudo e a todos e atirar a camisola do capitão de volta ao relvado é absolutamente vergonhoso, ainda para mais num jogo da Liga dos Campeões transmitido para todo o mundo. A única coisa que conseguiram foi isolar-se ainda mais dos restantes adeptos e vamos ver se a Direcção não toma medidas mais drásticas. É pena. No que toca a apoiar a equipa, somos todos importantes, adeptos de sofá, de café, ultras, não ultras, adeptos que vão para a central, das superiores, enfim..todos. Neste momento difícil para a equipa, o que menos precisamos é estas guerras internas.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Eu amo-o e simplesmente ignorem, sim?!
podem me dar o link deste jogo, ja nao me lembro...