30/05/07

Despedida?

O campeão inglês faz-se representar em Lisboa por David Gill, homem forte do futebol dos «red devils», e por Carlos Queirós, conhecedor do clube de Alvalade e que poderá ser elemento importante no desenrolar das negociações.

«Têm de perguntar ao Sporting e não a nós. Não fazemos comentários», disse Carlos Queirós na TVI, à saída da unidade hoteleira em Lisboa onde decorreu a reunião com Carlos Freitas, Miguel Ribeiro Teles e Jorge Mendes, representante do jogador.

Nani sai se cláusula for accionada.

«Para que o Nani saia do Sporting, terá de ser exercida a cláusula de rescisão acordada». É esta a posição oficial do clube de Alvalade, que, por intermédio de Salema Garção, reitera a vontade de continuar com o jovem jogador. «O Nani é jogador do Sporting e é intenção da Sporting SAD que o Nani continue a vestir de verde e branco», diz o director de comunicação do clube. «Para que o Nani saia do Sporting, terá de ser exercida a cláusula de rescisão acordada», recorda, concluindo: «O Sporting não quer vender o Nani, sendo que a renovação de contrato, com revisão salarial, é uma das hipóteses».
"In A bola"

3 rugido(s):

Anónimo disse...

depois do tello, só faltava esta...

Visconde disse...

realmente o dia não está a correr nada bem.

Pedro Morgado disse...

É a sina do futebol português. Deixar sair os bons jogadores.
Há novidades nos 4 grandes…