04/05/07

Regresso a Valência

Nas últimas horas tem surgido a noticia do possivel regresso de Marco Caneira a Valência no final da temporada, que era algo previsto no empréstimo de longa duração (2011) do jogador ao Sporting. A confirmar-se este cenário o Sporting terá direito a uma pequena indemnização, mas terá obrigatóriamente de reforçar o lado direito da defesa, até porque Miguel Garcia também está de saída para a Reggina.
Em declarações a O JOGO, Jordi Bruixola, assessor de Imprensa do clube "che", confirmou este cenário, ressalvando, porém, que a decisão final só será tomada quando encerrar a temporada. "O Marco está muito bem no Sporting, e encaramos o seu regresso como forte possibilidade. Os responsáveis do futebol têm conversado sobre o assunto, mas só decidirão no fim da época", revelou.
A saída de Caneira é uma perca importante para o plantel leonino, para além das qualidades futobolisticas, Caneira é um jogador polivalente que faz todos os lugares da defesa sem grandes problemas, pauta as suas exibições pela regularidade e é um jogador influente no balneário.
Espero que a noticia não venha a confirmar-se e o jogador se mantenha de leão ao peito.

1 rugido(s):

Visconde disse...

Entretanto Filipe Soares Franco em declarações à TSF disse o seguinte: "Desconheço em absoluto. Até ontem à noite, quando estive em Alvalade, ninguém me tinha transmitido nada sobre tal assunto. O Caneira tem acordo para continuar no Sporting, é isso que sei".