30/05/07

Traição

Quando tudo estava encaminhado para um final feliz, eis que se dá um volte face monumental no negócio. Tello falta à reunião com a SAD para assinatura do contrato, fica incontactável, embarca para a Alemanha, realiza testes médicos (não estava lesionado!!!) e ao que indica vai assinar por 4 épocas com o Besiktas...Incrivél, ainda estou estupefacto com a noticia, a confirmar-se é uma autentica traição do jogador e uma vergonha que merece ser punida.
Se por um lado a atitude do jogador é indesculpável, por outro também devem ser atribuidas responsabilidades aos directores leoninoes que deixaram arrastar uma situação de devia ter ficado resolvida há meses. Um jogador que foi só o mais caro da história do nosso clube, está a um passo de sair sem qualquer contrapartida financeira para o Sporting, assim é dificil estabilizar o clube financeiramente...
O jogador afirmou que apesar das propostas, daria sempre preferência ao Sporting desde que o acordo fosse conseguido, afinal quando o acordo chegou os euros falaram mais alto e tudo indica que estaremos perante mais uma novela que se arrastará pelos tribunais, porque segundo o Sporting o jogador tinha já a renovação acertada.
Do lado do Besiktas, o seu director de comunicação, Semih Usta, disse. «O jogador ainda não assinou porque estamos à espera dos exames médicos. À partida, tudo estará a postos para o Rodrigo Tello assinar amanhã pelo Besiktas e ser apresentado».
Fico a aguardar novidades.

0 rugido(s):