28/05/07

Rescaldo da Taça

Paulo Bento
"Vamos à procura de maiores feitos. Por aquilo que fizemos ao longo dos 90’, de toda esta competição, e de toda a temporada, foi um prémio muito justo para os jogadores"
Polga
"Estávamos à espera de o conseguir. É merecido e é fruto de muito trabalho. Este grupo merece e espero que seja o primeiro de muitos títulos ao serviço do Sporting"
Romagnoli
"O jogo foi muito difícil, pois o Belenenses esteve bem e tornou a nossa acção mais complicada. Felizmente, conseguimos fazer o golo da vitória. Ainda temos de falar, mas quero continuar no Sporting."
Caneira
"Era muito importante acabarmos com a conquista deste Troféu. A próxima época ainda vai ser mais feliz." "Ainda não sei se fico".
Liedson
"É o meu melhor momento desde que estou no Sporting. Tem um sabor especial, lutamos por isto ao longo de uma temporada em tivemos algumas desilusões."
Soares Franco
"É o primeiro título conquistado por uma equipa solidamente apoiada na formação. O Miguel Veloso é um exemplo disso. O Sporting não vai vender. Há sempre alturas em que não podemos fazer nada, face às cláusulas de rescisão, mas a vontade é manter todos estes jovens talentos, com todos os sacrifícios."
João Moutinho
"Espero que esta seja a primeira de muitas conquistas. Foi para isto que trabalhámos ao longo da época. Infelizmente, não conseguimos vencer o campeonato, mas conquistámos a Taça, que era outro dos nossos objectivos."

0 rugido(s):