02/10/07

Á conquista do leste

O Sporting joga hoje em Kiev muito da sua possivel qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões. Apesar de não ser decisivo, uma derrota neste jogo torna o cenário quase impossivel para a equipa leonina, sendo preciso depois vencer em Roma e em Old Trafford. Já o empate é um mal menor, se bem que nos deixa de forma condicionada, pois passa a ser fundamental vencer a Roma. Assim sendo, e precavendo o futuro, o melhor mesmo é vencer e garantir desde logo vantagem sobre o Dinamo e encurtar distâncias para os lideres.

Os leões devem apresentar poucas alterações no 11, sendo quase certo que Izmailov entra para a equipa inicial, resta saber quem será o escolhido para lhe dar o lugar. Poderá ser uma troca directa com Vukcevic ou então surgir no lugar de Yannick, passado o meio campo a ter mais uma unidade, maior criatividade e maior capacidade de municiar Liedson no ataque. Eu apostaria no sequinte onze:

Stojkovic
Abel, Tonel, Polga, Ronny
Moutinho, Veloso
Izmailov, Romagnoli, Vukcevic
Liedson

Força LEÕES

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

Missão cumprida... Os nossos campeões calaram os críticos e puseram-nos bem dentro da luta pela qualificação... Agora tudo se decidirá nos dois jogos frente à Roma... Vamos a eles...

Cumprimentos amigo