08/10/07

Será desta...?

O bem senso imperou e o pseudo relvado de Alvalade já começou a ser removido desde as primeiras horas do dia de ontem.

Depois do jogo com o Vitória, Soares Franco anunciou a remoção parcial do relvado de Alvalade, mas horas depois a decisão alterou-se e a remoção da relva será total e não parcial.
Nas últimas horas surgiu entretanto nova noticia dando conta que afinal os trabalhos serão efectuados de forma definitiva, ou seja, removendo a relva e as camadas do subsolo que causam o problema do enraizamento.
Ao que parece, os trabalhos decorrerão de forma a solucionar os problemas do relvado não só até final da época, mas num futuro próximo. Apesar da confirmação ainda não ser oficial, já é quase certa a utilização do Estádio do Restelo para efectuar o jogo da Taça da Liga contra o Fátima, de forma a que nada atrapalhe o sucesso desta operação.
Esperemos que desta seja de vez...

11 rugido(s):

Anónimo disse...

ATENÇÃO LAGARTAGEM:

EIS A FOTO DO NOVO RELVADO:

http://bp2.blogger.com/__pANjwDnt78/RvupX41KPmI/AAAAAAAAAIU/Kp_Rd9uEmtI/s1600-h/P1010176.JPG

(CORTESIA DE ANDRADE CATANO,RÉGULO-MÓR DO INTERIOR RURAL NACIONAL DE PORTUGAL CONTINENTAL)

Virgílio disse...

Parece que andamos a combinar os titulos dos post, visconde, LOL!

Verde, é a cor da esperança e também da...relva! Vamos então acreditar que é desta.


SL!

Brinca na Areia disse...

espero q seja senao tamos feito. ja basta os problemas q temos no plantel. PROBLEMAS DO SPORTING em www.fondosurgradabaja.blogspot.com

David Caetano disse...

Já agora:

http://bp1.blogger.com/__pANjwDnt78/RwUxjI1KP7I/AAAAAAAAAK8/-Fdn4ljmLPs/s400/orelhas.jpg

Anónimo disse...

ESSE SPACE SHUTTLE VAI A FUGIR PRÁ GALIZA????

UH AH AH HA H AAH AH AH

TEM VERGONHA

Anónimo disse...

Vai para a Galiza a bordo do Lucky Me.

Anónimo disse...

TAMBÉM SERVE!
ENCHES O PORÃO COM FRUTA E TOCA A ANDAR!!!

Krugul disse...

A maior parte dos comentários não tem nada a ver com o post, mas enfim..acho muito bem que a remoção seja completa e não parcial. É tempo de resolver de vez esta questão. O frio favorece o enraizamento das gramíneas em detrimento do crescimento da parte aérea, por isso é melhor instalar o relvado numa é poca do ano em que esteja mais frio (o problema é que ainda está calor..). Sou da opinião que só devemos jogar em alvalade quando esta questão estiver completamente resolvida. As pessoas responáveis pelo relvado que venham à praça pública assumir as suas responsabilidades por esta vergonha que temos passado. Saudações Leoninas

Visconde disse...

Uma vez que temos por aqui pessoal mais interessado em debater o sexo dos anjos, vou ter de colocar moderação nos comentários.

Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

SEXO DOS ANJOS?
ENQUANTO ANDAREM NO FUTEBOL OS CAVALHEIROS DA FRUTA, ATÉ PODEM METER O RELVADO TODO EM OURO QUE NÃO ADIANTA.

David Caetano disse...

Neste tipo de situações, é muito mais fiável fazer a substituição total do relvado para evitar diferenças de consistência.

Isto só chegou a este ponto porque, à boa moda portuguesa, quiseram poupar evitando a substituição total, para irem remediando.

No final, pelo menos, já não terão a desculpa da relva :P Bom, seja como for, sempre jogavam em relvado de 15 em 15 dias. :P