22/10/07

Milagre ou enorme falta de atitude???

SPORTNG - 1 x Fátima - 2

Um jogo para esquecer de tão mau que foi. O Sporting foi uma equipa passiva. sem atitude, sem agressividade, entrou demasiado confiante e não fez por ganhar o jogo. As muitas alterações na equipa não justificam por si só a má exibição leonina.
Na 1ª parte destaque para um remate de Izmailov que por pouco não deu golo, alguns promenores de Celsinho que talvez se estivesse bem acompanhado a música fosse outra e para a fifia de Tiago, um guarda-redes com a sua experiência devia ter socado aquela bola, tentou agarrar não conseguiu, resultado penalti e 1-0 para o adversário.
Ao intervalo Paulo Bento rectificou algumas coisas e retirou Gladstone, Celsinho e Farnerud (jogou???), para fazer entrar Veloso, Moutinho e Romagnoli, e a equipa melhorou bastante em relação à 1ª metade, não sendo de estranhar o empate da partida por Liedson, uma grande jogada com excelente finalização.
O Sporting podia ter chegado á vantagem, mas desperdiçou algumas boas oportunidade e a equipa voltou a adormecer. Perto do fim num grande remate fora de área, o Fátima garantiu a vitória, num lance em que Tiago parece poder ter feito melhor.
Em suma, um jogo para lembrar e não voltar a repetir a gracinha, agora é tempo de aforrar as mangas e trabalhar a sério. 3ª Feira o jogo é demasiado importante para brincadeiras e experiências de mau gosto.

1 rugido(s):

Krugul disse...

Faz-me confusão que os jogadores menos utilizados, que tiveram agora uma oportunidade para mostrar o seu valor tenham desmonstrado tamanha falta de garra e de qualidade. Achei bem que o Paulo Bento lhes tivesse dado uma oportunidade, mas não concordo com a continuidade de Paredes na 2ª Parte. O Adrien bem que podia ter jogado no lugar do Paredes logo de início. Há 2 jogadores que podem rumar a outras paragens já em Janeiro: Paredes e Farnerud.

Agora só nos resta levar a "artilharia pesada" para Fátima e puxar dos galões. Mesmo assim vai ser difícil, contra uma equipa muito bem organizada.

Saudações Leoninas