29/10/07

Empatas...

Nacional da Madeira - 0 x SPORTING - 0

Já passou mais de 1 dia após o miserável jogo na Madeira e continuo sem digerir este resultado.
O Sporting não pode voltar a ter aquela atitude passiva, aquela falta de agressividade, aquela falta de tudo, como quem espera que um golo caia do céu e resolva o problema, foi mau, muito mau...

O Sporting apresentou 1 novidade no onze, Marian Had, o resto já era o esperado e teve uma das piores exibições dos últimos tempos nos primeiros 45".

Após o intervalo, Paulo Bento trocou Had por Ronny (também não percebi esta, não era suposto a equipa adiantar-se no terreno e começar a criar desiquilibrios? troca por troca...!!! Porque não Had a central e Veloso no meio abdicando de um médio ou mesmo de Yannick que não apareceu mais uma vez).
Com os minutos a passarem e a equipa na mesma toada, Paulo Bento arriscou, jogando com 3 defesas e só a partir daí o Sporting começou a criar perigo.
Liedson teve nos pés o golo que poderia camuflar exibição tão mediocre, mas acabou por ser Stojkovic a salvar o empate com uma grande defesa.
Em desespero os leões tentaram a meia distância, mas aí Diego mostrou serviço e anulou todas as tentativas.


Em suma, um resultado justo pelo que as equipas fizeram em campo, ou pelo que principalmente a equipa leonina não fez.
O jogo em Fátima vai ser decisivo para a equipa, uma eliminação da Taça da Liga deixa antever uma tempestada em Alvalade.

5 rugido(s):

PSN disse...

Paulo Bento começa a acumular erros graves que nos estão a custar pontos na liga e as elimnatórias na champions e na taça da liga.

Espero que arrepie caminho sob pena de o próximo jogo em casa frente à naval ser um jogo de nervos, com os sócios desesperados e eventuais leços bracos...

viscondes.blogspot.com

Krugul disse...

Custa-me aceitar que um treinador que tenho apreciado até aqui, embora não tenha concordado com uma ou outra decisão, tenha perdido todas as suas faculdades. Tenho dificuldade em perceber o que se passa, mas espero que seja só um momento mau, catalisado pela ausência do Polga. Não quero camuflar o mau momento da equipa, que é evidente, mas se nos lembrarmos que antes do jogo com o Sporting se falava de crise na Roma, e que agora teve duas vitórias consecutivas na champions e em Milão, sobre o AC Milan, não sei se se pode continuar a falar de crise. A diferença é que eles têm um suplente bom no ataque(Vucinic) e nós nem com os titulares nos safamos (excepto o Liedson. Espero que em Fátima o Sporting volte às vitórias e às boas exibições. Saudações Leoninas

p.s. monumental defesa do Stojkovic..fez-me lembrar o Schmeichel a sair da baliza..

Anónimo disse...

É incompreensível a casmurrice de Paulo Bento a insistir em pseudo soluções para a ausência do Polga que já se viu que não dão segurança à defesa e debilitam o meio campo. Toda a gente vê isso menos a equipa técnica, é impressionante. Assim como a insistência no Djaló, que está um zero, embora aqui apeteça dizer venha o diabo e escolha. O nosso banco de suplentes é tão fraco e curto, especialmente em jogadores atacantes que até o Deivid, o Alessandro ou o Bueno fazem falta. E mandaram embora o Varela, outra coisa difícil de aceitar. Ao que nós chegámos...

Anónimo disse...

EU SEI O QUE É:

O NATAL ESTÁ À PORTA!!!!

UH AH AH AH HA

Bancada Sul disse...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.