30/10/07

Um 31 na Canarinha?

Liedson já por várias vezes disse que sonha um dia vestir a camisola do Brasil, esse dia pode estar mais perto. Depois de surgir a noticia que Dunga estaria de olho no levezinho e que ponderava chama-lo num futuro próximo, surge agora uma sondagem levada a cabo pelo jornal online brasileiro Globo em que são colocadas 2 perguntas aos visitantes perguntando basicamente se acham que Liedson devia ser ou não chamado à Canarinha, 61% dos resultados num total de quase 20 mil votos dizem que Liedson merece uma oportunidade para vestir a camisola amarela.
Apesar de valer o que vale, mostra que Liedson é indiscutivelmente um grande avançado e merecia sem dúvida uma oportunidade de Carlos Dunga, mas o homem das camisas esquisitas parece gostar mais de Vagner Love e Afonso Alves que apesar de actuarem em campeonatos de menor visibilidade e menor projecção têm uma atenção redobrada por parte do seleccionador brasileiro. Mas também depois de assistirmos à convocatória de Gladstone em detrimento de Polga está tudo dito.
Liedson dificilmente vestirá a camisola do Brasil, eu só acho que daria um jeitaço a Portugal, bem mais que Pepe, mas isto é só a minha opinião...
Informações pessoais

Nome completo: Liédson da Silva Muniz
Data de nasc.: 17-12-1977
Local de nasc.: Cairu, Brasil
Altura: 1,75 m
Peso: 63 Kg
Clubes profissionais
Poções -
Prudentópolis -
Coritiba - 10 Golos
Flamengo - 15 Golos
Corinthians - 10 Golos
Sporting - 95 Golos (até hoje em todas as competições)

3 rugido(s):

Bancada Sul disse...

Visconde,

esqueces-te de referir que a 2ª pergunta, "Não. O Brasil tem atacantes melhores. Ele pode se naturalizar português que não faz falta", mostra todo o cinismo brasileiro sobre Portugal.

Saudações Leoninas.

Krugul disse...

Espero bem que não jogue pelo Brasil. Liedson na selecção nacional, já! Quero lá saber se nasceu no Brasil..o Eusébio não é Moçambicano? Então qual é o problema? Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Acho q jogadores como o Liedson, o Deco ou o Pepe não devem jogar na selecção nacional, uma coisa é um tipo q vem para Portugal quando é puto e cresce cá, outra coisa é um tipo que vem os vinte anos para Portugal, e quer jogar na Selecção porque não é chamado à Canarinha.

Moçambique no tempo do Eusébio era Portugal, não te esqueças caro Krugul.

Abraços.