28/12/07

Entrevistas

Durante a pausa natalícia, 2 entrevistas do reino do leão encheram as páginas dos desportivos nacionais e não só. Falo concretamente das entrevistas de Soares Franco ao Record e de Liedson ao Jornal de Noticias, mas vamos por partes.
A mega entrevista (foram 7 (!!!) os jornalistas envolvidos na operação) de Soares Franco ao Record não trouxe nada de novo ao que todos nós já sabiamos, a não ser mais algumas "calinadas" próprias de quem só tem tempo para dedicar 1 hora diária ao clube a que preside.
Para além do défice do clube, dos impasses da CML relativo aos terrenos e de alguns assuntos na ordem do dia, o tema dos reforços de inverno foi aquele que mais novidades tirou da boca do Presidente Leonino.
A escassos dias da abertura do mercado e sendo público que o Sporting necessita e irá reforçar a equipa, Soares Franco diz que nada sabe sobre isso, que ninguém lhe solicitou nenhum jogador e que ainda não falou com Paulo Bento sobre reforços, com isto só podemos deduzir que ou o assunto está bem encaminhado e no segredo dos Deuses ou que andam todos a brincar ao futebol...
Liedson também decidiu dar uma entrevista ao JN, e resumidamente o que parece estar a pedir é para ser vendido já em Janeiro. O levezinho tem tanto de bom jogador como de criança, esta entrevista não foi mais que um amuo ao castigo de Paulo Bento no jogo com o Louletano e à não permissão de alargar as férias natalicias no Brasil.
Liedson "acusou" os colegas e equipa técnica de fuga de informções de dentro do balneário e chamou entre aspas Paulo Bento de ditador pelo castigo que lhe foi imposto. Agora no regresso das férias, Liedson, deverá efectuar um pedido de desculpas, não se livrando de um puxão de orelhas e um processo disciplinar, isto se não se confirmarem as noticias que dão conta da sua saída de Alvalade.
Reconheço que Liedson é um dos trunfos leoninos e uma referência no clube, mas por vezes leva longe demais os "objectivos" pessoais, esquecendo quem o lançou na ribalta.

2 rugido(s):

David Caetano disse...

Camarada Visconde, leste a referência que o vosso presidente fez à tua pessoa nessa entrevista? :)

Visconde disse...

Sou um gajo importante rapaz...