21/01/08

Rumo ao Jamor

SPORTING - 4 x Lagoa - 0
Um jogo sem grandes motivos de interesse, tamanha a diferença entre ambas as equipas. O Sporting aproveitou o encontro para reencontrar o caminho das vitória e ganhar confiança para os próximos desafios.
Perante um adversário que apesar de tentar jogar o jogo pelo jogo, pouco incomodou Stojkovic, a equipa leonina carimbou a passagem à próxima eliminatória jogando quante baste, sem ser preciso recorrer a grandes esforços, fruto do golo madrugador de grande execução do nosso capitão Moutinho.
Deste jogo podemos tirar alguns apontamentos importantes:
- A não utilização de Adrien (a não ser que esteja a ser poupado para esta 4ª feira frente ao Beira Mar) em detrimento de Farnerud, que mais uma vez fez questão de demonstrar a sua qualidade, ou melhor, a falta dela. Nem com adversários de nivel reduzido este sueco rende alguma coisinha... fraquinho, fraquinho.
- A lesão de Abel que pode ser mais um grande problema para o Sporting se tiver alguma gravidade, pois para além de Abel ser um dos leões do momento e estar a realizar uma grande época, a sua alternativa de momento é Pereirinha e isso é logo constrangedor.
- Finalmente Celsinho voltou a vestir a camisola do Sporting, depois de 45" frente ao Fátima, jogou cerca de 20" frente ao Lagoa, será aposta para manter? Ou Será que Farnerud dá mais garantias a PB...!!!
- A utilização de Vukcevic no apoio a Liedson. Numa altura em que os avançados leoninos não acertam com as redes, Paulo Bento encostou o montenegrino em grande forma a um Liedson a querer voltar á ribalta, pode ser que resulte.

4 rugido(s):

PSN disse...

De facto, não compreendo esta teimosia em Farnerud...quando Adrien é muito melhor...

Enfim...

Quanto a Vukcevic e Liedson, tendo em conta que as outras soluções para o ataque não existem, e até derlei voltar ou Tiuí revelar o que eu duvido, é a melhor solução.

Armando Silva disse...

Bom resultado, jogo também razoável... Esperemos que este triunfo augure um futuro mais risinho e vitorioso...

Cumprimentos amigo

Anónimo disse...

FOI UMA GRANDE VITÓRIA ESMAGADORA!!
OS LAGOENSES APRENDERAM BEM A LIÇÃO.QUE CILINDRADELA,TÃO CEDO NÃO SE ESQUECERÃO!
VAMOS TODOS OUVIR O VALETE, ESSE SIM

Krugul disse...

A inclusão de Farnerud foi mais um episódio da teimosia de Paulo Bento que não resultou. Quanto à utilização de Vukcevic junto de Liedson, não me parece má ideia, visto que os outros avançados são fraquinhos, fraquinhos..embora continue a dizer que o Purovic é mal aproveitado. Tem bom índice de concretização de cabeça, mas é preciso que as bolas lá cheguem..

Já a contratação de Tiuí, sinceramente...então a meio da época vão buscar um míudo de 22 anos, sem curriculo, sem ritmo, a precisar de adaptação? Está tudo louco? O rapaz até pode ser craque (duvido muito..), mas nunca poderá entrar já na equipa como nós precisamos. enfim..viva o Carlos Freitas demissionário

Acham que o Celsinho aproveitou a oportunidade?

Saudações Leoninas