09/07/07

Ai está ela

Aqui fica o equipamento oficial do Sporting para a próxima época, apesar de não haver confirmação oficial, tudo indica que esta será a camisola principal do Sporting 07/08 e que já se encontra à venda em sites de material desportivo.
A confirmar-se, é lamentável que a revelação não tenha sido feita em 1ª mão no site do clube, onde era suposto os adeptos puderem adquirir a mesma, enfim....
Ficamos a aguardar desenvolvimentos e já agora que a camisola alternativa seja colocada online do site do Sporting antes de circular pela net.
Já agora resta-me dizer que a camisola até que é engraçada, embora a surpresa maior esteja reservada para camisola alternativa, por uma questão de markting dizem eles, surpreendam-nos...

4 rugido(s):

Armando Silva disse...

Amigo Visconde, essa camisola pareceme realmente interessante, gostei do modelo. Uma das coisas que mais me agrda nela é a manutenção do simbolo da PUMA a dourado, sinal da imponência do nosso Sporting...

Comprimentos

Bancada Sul disse...

A meu ver corrigiram as listas nas mangas, resta saber se iram ser diferentes dos equipamentos utilizados pelos jogadores como foi o ano passado. Mantêm-se as 9 listas que eu defendo a parte preta nas axilas parece ser inovadora, quanto à parte do símbolo do clube e da marca resta saber se será bordada ou estampada, mas continuo a defender o meu post anterior 65€ é muito dinheiro!

Visconde disse...

No meu ponto de vista a camisola está bem conseguida, mas concordo com o Nuno, o preço por este material é realmente exagerado.
Saudações.

Silver Surfer disse...

Ricardo no Bétis...e agora?